×
Notícias sobre Cannabis Medicinal e muito mais

Notícias-> Cannabis na Mídia

Vocalista do Ira! diz ser favorável a regulamentação da maconha 



28/07/2025


Em entrevista à Folha de S. Paulo, Nasi ainda acrescentou as suas preferências ao público que ele chamou de “mais libertário e menos ranzinza”. 

Vocalista do Ira! diz ser favorável a regulamentação da maconha 

Vocalista do Ira! diz ser favorável a regulamentação da maconha

Em uma entrevista recente ao jornal Folha de S. Paulo, o vocalista da banda Ira!, Nasi Valadão, falou que é favorável a uma regulamentação sobre a venda de maconha no Brasil.  

Segundo o músico, a maconha deveria ser tributada e vendida em dispensários, como acontece em alguns países da América do Norte. Dessa forma, além de ajudar no controle de qualidade sobre o que é vendido, o governo também poderia recolher impostos. 

“Não sou eu quem está falando, são autoridades que combatem o narcotráfico do mundo inteiro. Estão dizendo que a guerra às drogas é um fracasso. Ela aumenta o poder dos cartéis e não traz benefícios sensíveis ao combate”, disse ao jornal.  

Posicionamento claro 

No começo do ano, os shows da banda foram cancelados após um embate do cantor com bolsonaristas durante uma apresentação em Contagem (MG). Na ocasião, Nasi foi vaiado por parte da plateia por ser contra a anistia aos responsáveis pelos ataques do 8 de janeiro em Brasília. 

Contudo, agora parece que a banda irá escolher o seu público: A principal atração do Festival Híbrido, um evento sobre empreendedorismo canábico, eles irão se apresentar em outubro em São Paulo.  

“Com certeza encontraremos um público libertário, democrático, não um público ranzinza, de mal com a vida. Isso é muito bom para o nosso show”, acrescentou em entrevista ao jornal. 

Consulte um médico   

É possível comprar cannabis no Brasil, mas apenas para fins medicinais e com receita. Você pode adquirir através de importações, nas farmácias e até por associações de pacientes.   

Por isso, caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas. Além de auxiliar desde a achar um prescritor até o processo de compra do produto através da nossa parceira Cannect. Clique aqui. 

Tags

Tainara Cavalcante

Jornalista pela Fapcom (Faculdade Paulus de Comunicação) e pós graduada na FAAP (Fundação Armando Alves Penteado) em Jornalismo Digital, atua como produtora de conteúdo no Cannalize, Dr. Cannabis e Cannect. Amante de literatura, fotografia e conteúdo de qualidade.