Dirigido pelo ativista Pedro Sabaciauskis, o projeto traz experiências inusitadas e diversas visões sobre o mundo da erva.
Para quem gosta de acompanhar conteúdos sobre a cannabis é bom ficar ligado no Saídas e Bandeiras, um canal que será lançado no Youtube nesta quinta-feira (18), às 21 horas.
O projeto conta com personalidades reconhecidas do meio, a começar pelo ativista Pedro Sabaciauskis, responsável por conduzir a galera por viagens ao redor do mundo, nos lugares com os mais diversos cenários em relação à erva.
Com uma pegada descontraída, a proposta do canal é mostrar na prática os estágios dos usos medicinais, industriais e recreativos da planta nos locais.
“O programa é um convite para conhecer mais sobre o tema da cannabis medicinal e contribuir com a estruturação do mercado brasileiro, trazendo cases e iniciativas inspiradoras, conversas com especialistas e profissionais que já atuam no setor”, ressalta Pedro em material divulgado à imprensa.
Confira: Programa Namastreta estreia 3ª temporada com episódio sobre dependência química e ayahuasca
A primeira parte da série foi baseada na cultura canábica ibérica, com as cidades de Porto, Lisboa, Madrid e Barcelona escolhidas como destino.
A temporada foi gravada entre novembro e dezembro de 2021, com a produção e captação de imagens da jornalista Katterina Zandonai e a edição da empresa Phono Filmes.
Lançados de forma quinzenal, os episódios querem mostrar o ambiente da cannabis de forma simples, direta e sem qualquer tipo de tabu.
“As pessoas poderão viajar sem sair de casa para os lugares canábicos mais desejados do planeta. Assistindo aos vídeos, o público fica informado sobre política, segurança pública, questões jurídicas e curiosidades sobre a planta”, afirma Katterina.
Além de informar, o canal relata experiências vividas por Pedro e traz dicas sobre diversos temas, como gastronomia, turismo e cultura no geral.
“Conhecemos o maior museu do mundo dedicado à cannabis, visitamos uma plantação, estivemos nos clubes mais famosos da Europa e conversamos com brasileiros que estão fazendo a cena canábica lá fora. Vale muito a pena conferir o que vem por aí”, conclui o apresentador.
Veja também: Legalização, guerra às drogas e uso medicinal… Trocamos uma ideia com Will, do Canal umdois
É importante ressaltar que qualquer produto à base de cannabis precisa ser prescrito por um médico, que poderá indicar qual o melhor tratamento para a sua condição.
Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de te auxiliar desde a prescrição até a importação do produto. Clique aqui!
Gustavo Lentini
Jornalista e produtor de conteúdo da Cannalize. Apaixonado por futebol e pela comunicação.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Turma do STJ diz que salvo-conduto não depende de condições financeiras
5 vezes em que apenas a cannabis ajudou no alívio da dor
Sofia Gascón conta como ingeriu THC por engano no Oscar
Padilha: Qual a posição do novo ministro sobre cannabis?
Ministro busca diálogo para destravar projeto de cannabis
Ministro rejeita recursos sobre a descriminalização da maconha
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso