Sofia Gascón, atriz principal do polêmico filme Emília Perez, conta como tromou um refrigerante de THC por engano antes do Oscar
Foto: depositphotos.com / imagepressagency
A atriz espanhola indicada ao Oscar, Karla Sofia Gascón, falou de uma experiência inusitada que teve antes da cerimônia de premiação. Parece que ela ingeriu “sem querer” uma dose alta de THC (tetrahidrocanabinol), que não caiu muito bem.
Trata-se do principal composto psicoativo contido na maconha. Em países como Estados Unidos, em que a substância é permitida em vários estados. Por isso, não é incomum encontrar comestíveis e infusões feitas com a cannabis, como brouwnes, balas e bebidas.
Sofia Gascón comentou nas suas redes sociais que, antes do Oscar, ingriu um refrigerante sem saber que continha THC. “De repente, começo a me sentir tonta e acho que é cansaço. Vou para a cama, mas percebo que a intensidade aumenta e começo a me preocupar”, relatou.
Ainda sem entender o que havia acontecido, a artista avisouum amigo para acompanhá-la caso os sintomas piorassem. Inclusive, complementou que se sentia estranha, que a pressão caiu e que começou a comer doces para tentar melhorar de alguma forma.
Foi somente depois que checou os brindes que ela recebeu pela indicação ao Oscar, que descobriu o que tinha acontecido. “A lata que eu bebi, continha THC”, disse.
Mesmo com a sensação de vertigem que ainda sentia, Sofia Gascón encarou a situação com leveza e humor. “Levei um susto… Ainda bem que minha filha não levou isso para a escola”, brincou.
É possível comprar cannabis no Brasil, mas apenas para fins medicinais e com receita. Você pode adquirir através de importações, nas farmácias e até por associações de pacientes.
Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas. Além de auxiliar desde a achar um prescritor até o processo de importação do produto através da nossa parceira Cannect. Clique aqui.
Tainara Cavalcante
Jornalista pela Fapcom (Faculdade Paulus de Comunicação) e pós graduanda na FAAP (Fundação Armando Alves Penteado) em Jornalismo Digital, atua como produtora de conteúdo no Cannalize, Dr. Cannabis e Cannect. Amante de literatura, fotografia e conteúdo de qualidade.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Importações de cannabis estão paralisadas por problemas técnicos da Anvisa
Instituto lança pós-graduação em psicodélicos
Mais um projeto de lei propõe cannabis no SUS em todo o Brasil
Vereador propõe a produção de cannabis no município
Governo cria grupo de trabalho sobre o mercado de cannabis
Presidente da Colômbia pede a legalização da cannabis
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso