Empresas de cannabis no Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai poderão expor suas inovações na MJBizCon (traduzido para Conferência da Marijuana), uma das maiores feira de negócios de cannabis no mundo. O evento acontecerá em Las Vegas (Estados Unidos) entre 3 e 6 de dezembro.
Os participantes poderão explorar produtos e serviços em cultivo, serviços de processamento, embalagens e serviços laboratoriais, varejo e dispensários, e serviços empresariais. A conferência de três dias, organizada pelos editores do MJBizDaily, o principal portal de notícias profissionais sobre cannabis nos Estados Unidos, fornecerá lições práticas e a oportunidade de interagir com palestrantes renomados.
Empresas interessadas em expor na MJBizCon 2024 podem entrar em contato com a equipe comercial do portal Sechat através do site www.sechatexperience.com.br.
É a primeira vez que brasileiros participam da mediação de empresas para este evento, graças à parceria do portal Sechat com a Emerald Holding, uma propulsora de negócios e eventos situada nos Estados Unidos. O Sechat é um dos principais portais brasileiros dedicados à informação sobre a cannabis medicinal, e também é responsável pela organização de três edições da Medical Cannabis Fair.
A parceria entre as marcas permite que as empresas sul americanas interajam com mercados, com o suporte de ambos os portais de notícias.
Quando pensamos em feiras do ramo canábico, a a MJBizCon é um dos principais nomes que vem à cabeça. Afinal, este é um mercado em franca expansão ao redor do mundo.
Os organizadores definem o evento como um “centro onde o ecossistema da cannabis se reúne, desde cultivadores e fabricantes até varejistas e marcas”.
A feira nasceu em 2011 a partir do projeto da MJBiz, instituição que organiza eventos para empreendedores da cannabis. A empresa também produz notícias e análises das indústrias da cannabis medicinal e do cânhamo industrial.
O mercado da cannabis também cresce aceleradamente no Brasil. Segundo o último anuário da Kaya Mind, empresa especializada em dados sobre cannabis medicinal, o mercado brasileiro fechou 2023 com um rendimento superior a R$700 milhões. O valor foi 92% maior que o do ano anterior (R$364 milhões).
Andrei Semensato
Jornalista pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Produz conteúdos sobre Política, Saúde e Ciência. Também possui textos publicados nos blogs da Cannect e Dr. Cannabis.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Mais dinheiro vendendo cerveja do que cannabis
STJ deve julgar o cultivo de cannabis em breve
Caso Isabel Veloso: Não pode usar CBD na gravidez?
PL em Goiás quer proibir o uso de cannabis em lugares públicos
Qual é a posição de Kamala Harris sobre cannabis?
Quatro pontos para entender a decisão do STF
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso