• 7 de dezembro de 2021

Justin Bieber lança nova linha de cannabis com o objetivo de normalizar a erva  

 Justin Bieber lança nova linha de cannabis com o objetivo de normalizar a erva  

Que a cannabis está ganhando espaço no meio artístico é notório. Dessa vez, quem chamou atenção foi o cantor Justin Bieber, que já falou abertamente sobre seu uso recreativo, anunciou a sua própria linha de maconha, batizada de ‘Peaches’.

Justin Bieber obtém sua erva da Califórnia, mas agora os fãs podem ter acesso através da nova empresa do cantor.

A estrela lançou sua própria linha de produtos de cannabis através de uma parceria com uma empresa de ervas chamada Palms, tornando-o o mais recente acessório da indústria musical para capitalizar o crescimento do negócio.

Com a Palms, Bieber lançou uma linha conjunta pré- enrolada chamada Peaches, uma referência a sua música com o mesmo nome e a uma das linhas mais memoráveis do refrão da música.

A empresa Palms diz que uma parte de toda a compra da linha Peaches vai ser destinada para Veteranos Walk and Talk, um grupo de defesa dos veteranos para o uso de cannabis e psicodélicos.

Além disso, o lucro também será destinado para o Last Prisoner Project, uma organização sem fins lucrativos dedicada à justiça criminal que ajuda pessoas e seus familiares impactados pelas condenações por maconha. 

Bieber se junta a músicos da cultura stoner de longa data, como Willie Nelson, data como Willie Nelson, Carlos Santana e Snoop Dogg, que colocaram seus nomes por trás dos produtos de cannabis, mas ao invés disso se inclinando mais para a contracultura, Bieber e Palms querem que sua sua linha normalize o uso da maconha.

“Eu sou um fã da Palms e o que eles estão fazendo ao tornar a cannabis acessível e ajudando a quebrar paradigmas, especialmente para muitas pessoas que encontram ajuda  nessa planta para sua saúde mental, é incrível,” disse Bieber em um comunicado. 

“Eu queria ter certeza que estava fazendo algo em parceria com eles que parecesse genuíno e que Peaches fosse um bom lugar para começar.’’ acrescentou o cantor.

Referências 

  • Finance. Yahoo
Avatar

Bruno Oliveira

Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.

Mais Notícias