Que a cannabis está ganhando espaço no meio artístico é notório. Dessa vez, quem chamou atenção foi o cantor Justin Bieber, que já falou abertamente sobre seu uso recreativo, anunciou a sua própria linha de maconha, batizada de ‘Peaches’.
Justin Bieber obtém sua erva da Califórnia, mas agora os fãs podem ter acesso através da nova empresa do cantor.
A estrela lançou sua própria linha de produtos de cannabis através de uma parceria com uma empresa de ervas chamada Palms, tornando-o o mais recente acessório da indústria musical para capitalizar o crescimento do negócio.
Com a Palms, Bieber lançou uma linha conjunta pré- enrolada chamada Peaches, uma referência a sua música com o mesmo nome e a uma das linhas mais memoráveis do refrão da música.
A empresa Palms diz que uma parte de toda a compra da linha Peaches vai ser destinada para Veteranos Walk and Talk, um grupo de defesa dos veteranos para o uso de cannabis e psicodélicos.
Além disso, o lucro também será destinado para o Last Prisoner Project, uma organização sem fins lucrativos dedicada à justiça criminal que ajuda pessoas e seus familiares impactados pelas condenações por maconha.
Bieber se junta a músicos da cultura stoner de longa data, como Willie Nelson, data como Willie Nelson, Carlos Santana e Snoop Dogg, que colocaram seus nomes por trás dos produtos de cannabis, mas ao invés disso se inclinando mais para a contracultura, Bieber e Palms querem que sua sua linha normalize o uso da maconha.
“Eu sou um fã da Palms e o que eles estão fazendo ao tornar a cannabis acessível e ajudando a quebrar paradigmas, especialmente para muitas pessoas que encontram ajuda nessa planta para sua saúde mental, é incrível,” disse Bieber em um comunicado.
“Eu queria ter certeza que estava fazendo algo em parceria com eles que parecesse genuíno e que Peaches fosse um bom lugar para começar.’’ acrescentou o cantor.
Justin Bieber is launching pre-rolled joints called “Peaches” in a partnership with Palms.
“Weed was something that I felt people tried to make me feel bad for enjoying but I’ve now found a place in my life for weed products that have been beneficial in my human experience.” pic.twitter.com/ejWk3oE1NB
— Bieber Central (@biebercentraI) October 4, 2021
Referências
Bruno Oliveira
Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
SP abre edital para financiar R$1 milhão em pesquisas de cannabis
A regulamentação da Cannabis na América Latina
Kamala Harris lança plano nacional de legalização da maconha
STF pode decidir sobre a cannabis em farmácias de manipulação
Cidade catarinense aprova cannabis no SUS
Ministro propõe ‘mais rigor’ ao autorizar cultivo de cannabis
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso