Empresária canábica fará parte de conselho do governo Lula

Empresária canábica fará parte de conselho do governo Lula

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

A fundadora da Dr. Cannabis irá participar de um grupo de conselheiros sobre políticas públicas 

Empresária canábica fará parte de conselho do governo Lula
Foto: Divulgação

Depois de um jantar em Brasília, que aconteceu nesta terça-feira (3), o novo Conselho Econômico e Sustentável do governo Lula foi apresentado ao mundo. Entre os membros, está Viviane Sedola, uma empresária pioneira em cannabis no Brasil. 

Criadora da chamada Dr. Cannabis, hoje a startup é uma plataforma de educação, com vários cursos relacionados à planta, como prescrição médica, negócios e até odontologia. 

Há um ano, a empresa se fundiu à Cannect, o maior marketplace de produtos à base de cannabis da América Latina. 

“Conselhão”

Apelidado de “Conselhão”, o Conselho Econômico Sustentável havia sido criado no primeiro governo do Lula, entre 2003 a 2007 e tinha a missão de ajudar o governo federal na criação de políticas públicas, mas foi extinto no governo Bolsonaro. 

O “Conselhão” retorna sob a supervisão de Alexandre Padilha, e possui vários integrantes de diferentes visões, como o Movimento Sem Terra. 

Mercado de Cannabis

O mercado de produtos à base de cannabis é muito promissor, mesmo no Brasil. A Dr. Cannabis oferece um curso introdutório de 40 minutos para quem quer ter mais informações sobre esse setor e suas oportunidades. Custa menos de R$100. Inscreva-se aqui

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas