A fundadora da Dr. Cannabis irá participar de um grupo de conselheiros sobre políticas públicas
Depois de um jantar em Brasília, que aconteceu nesta terça-feira (3), o novo Conselho Econômico e Sustentável do governo Lula foi apresentado ao mundo. Entre os membros, está Viviane Sedola, uma empresária pioneira em cannabis no Brasil.
Criadora da chamada Dr. Cannabis, hoje a startup é uma plataforma de educação, com vários cursos relacionados à planta, como prescrição médica, negócios e até odontologia.
Há um ano, a empresa se fundiu à Cannect, o maior marketplace de produtos à base de cannabis da América Latina.
Apelidado de “Conselhão”, o Conselho Econômico Sustentável havia sido criado no primeiro governo do Lula, entre 2003 a 2007 e tinha a missão de ajudar o governo federal na criação de políticas públicas, mas foi extinto no governo Bolsonaro.
O “Conselhão” retorna sob a supervisão de Alexandre Padilha, e possui vários integrantes de diferentes visões, como o Movimento Sem Terra.
O mercado de produtos à base de cannabis é muito promissor, mesmo no Brasil. A Dr. Cannabis oferece um curso introdutório de 40 minutos para quem quer ter mais informações sobre esse setor e suas oportunidades. Custa menos de R$100. Inscreva-se aqui
Tainara Cavalcante
Jornalista pela Fapcom (Faculdade Paulus de Comunicação) e pós graduanda na FAAP (Fundação Armando Alves Penteado) em Jornalismo Digital, atua como produtora de conteúdo no Cannalize, Dr. Cannabis e Cannect. Amante de literatura, fotografia e conteúdo de qualidade.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Amazonas aprova proposta sobre cannabis no SUS
Como fica a Black Friday no mercado da cannabis?
Abicann propõe a criação de um Sandbox sobre cannabis
Ucrânia aprova lista de condições para uso de cannabis
STJ concede HC para associação de cannabis pela primeira vez
Kamala Harris lança plano nacional de legalização da maconha
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso