A Gage Cannabis , uma grande produtora e varejista da indústria de maconha do Michigan, nos Estados Unidos, doou US$ 50.000 para pesquisa, desenvolvimento profissional e eventos em Detroit, a maior cidade do estado.
Quem vai gerir o dinheiro é a Midwest CannaNurses (MCN) uma empresa que promove educação canábica sobre segurança e bem-estar.A MCN é a quarta recebedora do fundo de equidade social de US$ 1 milhão para operações de maconha em comunidades afetadas pela guerra às drogas.
O projeto começou com duas enfermeiras, Ebony Smith e Biyyiah Lee, que iniciaram a MCN em 2020 depois de ver perguntas sobre cannabis nas comunidades que serviam.
Vendo que não se falava sobre a erva por profissionais da saúde, elas decidiram educar as pessoas mais vulneráveis sobre cannabis.
A equipe de sete enfermeiros educa pessoas com condições crônicas, pacientes em potencial, empresas de cannabis, profissionais de saúde e outros sobre segurança de consumo, dosagem, seleção de produtos e muito mais.
Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar desde achar um médico prescritor até o processo de importação do produto. Clique aqui.
Tainara Cavalcante
Jornalista pela Fapcom (Faculdade Paulus de Comunicação) e pós graduada na FAAP (Fundação Armando Alves Penteado) em Jornalismo Digital, atua como produtora de conteúdo no Cannalize, Dr. Cannabis e Cannect. Amante de literatura, fotografia e conteúdo de qualidade.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
THC para animais: especialistas divergem no uso veterinário
Sem cannabis para o uso domiciliar? Entenda a decisão do STJ
Meta não liberou buscas por “cannabis” no Brasil
Comissão da Câmara aprova PL sobre CBD para pessoas com deficiência
Manifesto arrecada assinaturas para lei de cannabis no Ceará
Pirula sai da UTI e apresenta melhora após AVC
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso