Já pensou em comer hambúrguer e batata frita com um ingrediente a mais? Essa foi a aposta de duas empresas para o famoso dia da maconha. Um ketchup com infusão de THC
Empresa lança ketchup com THC para o Dia da Maconha
Foto: Divulgação
Que a cannabis é usada em uma série de comestíveis, não é novidade. Além dos famosos brigadeiros feitos com a erva, muitos também usam o ingrediente em bebidas, bolos e até como temperos. E agora, também no Ketchup.
Os comestíveis com a erva funcionam de formas diferentes que o famoso “baseado”, mas em comparação, a duração dos efeitos é bem maior.
A ideia foi da marca Kiva Confections, uma fabricante de comestíveis de cannabis na Califórnia, nos Estados Unidos. O molho inusitado é uma parceria com a rede de hambúrgueres Fatburger e será lançado para comemorar o famoso Dia da Maconha.
A data emblemática acontece todos os anos no dia 20 de abril e significa o número 420,símbolo da maconha. Em inglês, a data fica 4/20.
O ketchup com infusão de cannabis estará disponível a partir de quinta-feira (6) nos locais participantes da Artist Tree e Sweet Flower em Los Angeles.
Para quem quiser participar da experiência inusitada, serão 10 mg de THC por pacote de ketchup, um “ingrediente a mais” para colocar no hambúrguer e batata frita. Por outro lado, eles não são de graça, mas serão vendidos por cinco dólares (R$25,43) enquanto durarem os estoques.
O mercado de produtos à base de cannabis é muito promissor, mesmo no Brasil. A Dr. Cannabis oferece um curso introdutório de 40 minutos para quem quer ter mais informações sobre esse setor e suas oportunidades. Custa menos de R$100. Inscreva-se aqui
Tainara Cavalcante
Jornalista pela Fapcom (Faculdade Paulus de Comunicação) e pós graduanda na FAAP (Fundação Armando Alves Penteado) em Jornalismo Digital, atua como produtora de conteúdo no Cannalize, Dr. Cannabis e Cannect. Amante de literatura, fotografia e conteúdo de qualidade.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
A jornada dos EUA ao tentar reclassificar a cannabis
Osmar Terra critica cultivo de cannabis pela Embrapa
França estende experimento sobre o uso da cannabis
Novas políticas do Meta não se estendem à cannabis
Vereador propõe Frente Parlamentar de cannabis em Florianópolis
Santa Catarina sanciona lei sobre cannabis no SUS
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso