Várias instituições de cannabis medicinal vem focando no mercado dos influenciadores. Saiba quais famosos já estão no meio.
O crescimento da cannabis é evidente. Não há dúvidas de que será um dos grandes mercados mundiais em um futuro próximo. A expansão é tamanha, que agora as empresas do ramo estão focadas em um segmento ainda maior: o patrocínio de influenciadores.
Instituições como Cannect, USA Hemp Brasil e 1Pure, estão estampando os seus logos em diversos âmbitos. Influenciadores digitais e atletas são os mais procurados no momento.
Veja na lista abaixo, alguns desses famosos que tem parceria com marcas de cannabis:
O fenômeno da internet, recentemente resolveu embarcar em um novo desafio: virar um lutador de boxe. Logo em sua primeira exibição, a USA Hemp Brasil conseguiu um acordo para colocar o seu nome no calção de luta do Youtuber.
A repercussão do evento foi muito positiva para a divulgação do cenário canábico. Segundo a organização do combate, só para assistir o duelo entre Whindersson Nunes e Popó Freitas, foram vendidas mais de 200 mil assinaturas de pay-per-viw.
Essa ação não foi a única da corporação, que já revelou que pretende investir em lutadores brasileiros.
Um dos grandes nomes do Skate brasileiro, Pedro Barros conseguiu a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio. Ele foi mais um a ser patrocinado pela USA Hemp Brasil.
A linda história escrita por Pedro, se tornando o primeiro medalhista olímpico brasileiro da história do Skate, logo na edição inaugural do esporte no torneio, mostra o patamar em que o mercado canábico está.
O skatista, inclusive, já expressou o seu posicionamento sobre a legalização da cannabis. Segundo ele, “a cannabis não tem os efeitos malignos das drogas químicas”.
Considerado um dos maiores atletas de BMX do país, Cauan Madona é patrocinado pela Cannect.
O ciclista é tetracampeão do Arena Banks, que é considerado o campeonato mais importante do esporte no Brasil e detém a marca de ser o primeiro brasileiro a participar de um Pan-Americano, na edição de estreia da categoria, em 2019.
Recentemente, para esse portal, Cauan falou sobre a sua relação com a cannabis. Para ele, o tratamento com a erva foi essencial para o desenvolvimento da sua careira, classificando o processo como “uma das melhores decisões da vida”.
O tenista, também seria patrocinado por uma empresa de cannabis nas Olímpiadas, mas acabou sofrendo com uma apendicite, o que o tirou dos jogos.
Apesar disso, o atleta tem acordo com a 1Pure, mais uma organização do ramo.
Em diversas entrevistas, Bruno faz questão de se posicionar a favor da cannabis e já revelou fazer uso medicinal da erva.
Gustavo Lentini
Jornalista e produtor de conteúdo da Cannalize. Apaixonado por futebol e pela comunicação.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Em áudios, Nixon diz que a maconha não era perigosa
Mais dinheiro vendendo cerveja do que cannabis
STJ deve julgar o cultivo de cannabis em breve
Caso Isabel Veloso: Não pode usar CBD na gravidez?
PL em Goiás quer proibir o uso de cannabis em lugares públicos
Avanço do mercado canábico brasileiro alcança a MJBizCon
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso