×

Notícias

Conheça a marca de produtos de cannabis de Travis Barker, do Blink-182



20/03/2023


Já que não vai ser esse ano que encontraremos o rockstar, podemos nos contentar com sua linha de produtos veganos à base de CBD

O baterista Travis Barker posando com um moletom de sua marca de produtos canábicos. Foto: Reprodução/ barkerwellness.com

Nas últimas semanas, fãs de Blink 182 ficaram desapontados com a notícia de cancelamento daquela que seria a primeira apresentação da banda no Brasil, no Festival Lollapalooza, que inicia nesta sexta-feira (24) e vai até domingo (26).

O colapso da turnê latino-americana foi motivado por uma cirurgia de emergência em Travis Barker, baterista da banda, que rompeu os ligamentos de seu dedo anelar da mão esquerda durante os ensaios para a turnê de reunião.

A lacuna deixada pelo Blink-182 no line-up de 2023 do festival será preenchida pela banda Twenty-One Pilots. 

 enquanto Travis Barker não dá as caras por aqui, que tal conhecer um de seus trabalhos paralelos?

Barker Wellness CO: Os produtos canábicos de Travis Barker

Creme de alívio de dores da Barker, encontrado no marketplace Cannect. Foto: Reprodução

O site da Barker Wellness introduz a marca apontando que uma rotina agitada, como a de um músico como Travis Barker, pode prejudicar sua saúde.

Ironias à parte, o intuito do músico, ao fundar a Barker Wellness, foi dar mais atenção à terapia canabinoide aplicada ao seu dia a dia.

“Nós nos esforçamos para compartilhar estas propriedades curativas por meio de nossa linha de produtos premium com infusão de canabinoides”, diz o site da marca.

Leia também: “Mente aguçada, mermão!”: Cannalize entrevista Marcelo D2

O catálogo da Barker Wellness é inteiramente vegano, e oferece opções de gummies, tinturas, sais de banho e outros produtos de cuidados com a pele, além de soluções para terapia muscular.

Exemplo desse efeito terapêutico é o “Barker Pain Relief Balm”, um creme de espectro amplo para alívio de dores musculares.

Um frasco de 120ml contém 300 mg de CBD (canabidiol), 300 mg de CBG (canabigerol) e 400 mg de CBC (canabicromeno), um fitocanabinoide de propriedades anti-inflamatória, analgésica e sedativa.

Os produtos são vendidos pelo site da marca, e podem ser importados para o Brasil por empresas regularizadas, como a Cannect. Para isso, é necessário ter prescrição médica e autorização de importação emitida pela Anvisa.

Consulte um médico 

É importante ressaltar que qualquer produto feito com a cannabis precisa ser prescrito por um médico, que poderá te orientar de forma específica e indicar qual o melhor tratamento para a sua condição.

Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, clique aqui.

Tags

Lucas Panoni

Jornalista e produtor de conteúdo na Cannalize. Entusiasta da cultura canábica, artes gráficas, política e meio ambiente. Apaixonado por aprender.