Nos últimos dias, a marca canábica de lifestyle Nowdays divulgou uma propaganda chamada Leis Questionáveis, que convida as pessoas a refletirem sobre a proibição da cannabis no Brasil e no mundo.
Trata-se de um filme curto, de um minuto e meio, que mostra várias leis um tanto estranhas ao redor do mundo, como a proibição de chicletes em Singapura ou a desautorização para dirigir com o carro sujo na Rússia.
Produzida pela MyMama Entertainment, com criação do diretor Pedro Giomi em conjunto com AKQA, a propaganda tem o intuito de desmistificar a cannabis e chamar a atenção para o preconceito por trás das leis sobre o consumo medicinal ou adulto.
Formulada pela brasileira Thainá Zanholo, que mora há seis anos na Califórnia, nos Estados Unidos, a Nowdays no Brasil é apenas uma plataforma de informações sobre o tema.
Contudo, na América do Norte, a marca desenvolve produtos para o mercado wellness, que explora, principalmente, os benefícios do CBD (canabidiol).
A empresa tem o investimento da PGP Capital, um banco de Los Angeles que possui um núcleo exclusivo para o mercado canábico e, inclusive, já solicitou a comercialização de produtos à base da planta no Brasil através da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=FjaJmGrTUeU
É importante ressaltar que qualquer produto feito com a cannabis precisa ser prescrito por um médico, que poderá indicar qual o melhor tratamento para o seu caso.
Se precisar de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado para esclarecer suas dúvidas, além de auxiliar desde a prescrição até a importação do produto. Clique aqui
Tainara Cavalcante
Jornalista pela Fapcom (Faculdade Paulus de Comunicação) e pós graduada na FAAP (Fundação Armando Alves Penteado) em Jornalismo Digital, atua como produtora de conteúdo no Cannalize, Dr. Cannabis e Cannect. Amante de literatura, fotografia e conteúdo de qualidade.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
USA Hemp inaugura sede em Goiânia mirando o futuro
Começa o mutirão para revisar prisões por porte de maconha
DF pode ganhar centro de tratamento com cannabis
AbraRio e UFRRJ firmam parceria para o cultivo de cannabis no RJ
Tailândia anuncia a recriminalização da maconha
Estudo inédito traz 18kg de psilocybe cubensis ao Brasil
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso