Um funcionário da Agência Antidoping dos Estados Unidos apareceu na casa da lenda do MMA no último dia 26/08 para testá-lo antes de seu confronto com Khamzat Chimaev no UFC 279. Diaz então resolveu fumar um ao lado do representante; bizarro…
Um agente da agência antidopagem dos Estados Unidos (Usada) esteve na casa do lutador Nate Diaz, astro do UFC, para fazer a coleta de urina antes do duelo contra Khamzat Chimaev, em Las Vegas, no próximo dia 10 de setembro pelo UFC 279.
O que o profissional da saúde não esperava é que Diaz fosse acender um baita baseado ao lado dele e abrir uma live em seu Instagram para mostrar tal “feito”. O uso da maconha não é mais passível de punição aos atletas do UFC desde janeiro de 2021.
Nate, que é ativista do uso da cannabis, comemorou o novo regulamento.
Saiba mais: Pesquisa mostra que a maioria dos lutadores de UFC utilizam a cannabis medicinal
O astro do tatame publicou ainda em seus stories uma “zoação” para a instituição antidopagem. “Fumando maconha com a Usada. É um novo dia e uma nova era”, escreveu.
Veja: Esporte: Ligas que já permitem o uso de cannabis por seus atletas
O veterano de 37 anos dos meio-médios vem de duas derrotas seguidas e fará no UFC 279 a última luta de seu contrato atual com a companhia. Ao final do vínculo ele ficará livre para ouvir novas propostas, como já manifestou publicamente ser seu desejo.
Já o adversário de Diaz é tido como uma futura estrela da organização. Khamzat Chimaev estreou no UFC em 2020 e vem ascendendo desde então.
Entenda também: A cannabis pode melhorar o desempenho físico?
É importante ressaltar que qualquer produto feito com a cannabis precisa ser prescrito por um médico que poderá indicar qual o melhor tratamento para a sua condição.
Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar desde a prescrição até a importação do produto. Tire suas dúvidas.
Arthur Pomares
Jornalista e produtor de conteúdo da Cannalize. Apaixonado por café, futebol e boa música. Axé.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Califórnia aprova ‘proibição de emergência’ do THC
Anvisa atualiza formulário de importação de cannabis
A decisão do STJ que pode legalizar a propaganda de cannabis
Governo participa de mais uma reunião sobre o cultivo de cânhamo
Lei sobre cannabis em Cachoeira é suspensa pela justiça
Congresso gratuito sobre cannabis será realizado em novembro
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso