A cada ano o mercado canábico tem alavancado e se tornado cada vez mais conhecido ao redor do mundo. Com isso suas vendas têm aumentado exponencialmente, como por exemplo, nos Estados Unidos que pode chegar a 46 bilhões de dólares.
A Headset, uma fornecedora de dados e análises focada na indústria da cannabis, divulgou sua previsão atualizada de longo prazo para o mercado de cannabis dos EUA, que deve atingir U$45 bilhões em vendas até 2025.
A previsão compila uma análise de todos os 50 estados para medir o mercado potencial total nos próximos anos. E, de acordo com a Headset, os estados com potencial de crescimento significativo, incluindo Flórida, New Jersey, New York, Ohio e Virgínia, devem desempenhar um papel na expansão do mercado endereçável.
De acordo com as conclusões das análises, os estados podem liderar o mercado.
A Flórida pode alcançar cerca de US $3.2 bilhões de vendas até 2025, se tornando o 2º maior mercado de cannabis dos Estados Unidos, atrás apenas da Califórnia.
Nova York pode ser o terceiro maior mercado dos Estados Unidos, com uma população de 15 milhões de pessoas que participarão de vendas atingindo US $2.8 bilhões até 2025.
New Jersey, com sua transição para o uso adulto prevista para março deste ano, está projetada para se orgulhar de uma população de 7 bilhões de habitantes, que produzirá US $1,6 bilhão em vendas até 2025.
Ohio, um mercado emergente em 2021, deverá realizar a maior parte de seu potencial e pós vendas combinadas anuais atingindo US$1,6 bilhão em 2025.
A Virgínia, com um mercado inexplorado de uma população tão grande quanto Nova Jersey, deve atingir US$1,3 bilhão em poder de compra até 2025.
“Na última década, as oportunidades para crescer e desenvolver dentro do mercado acelerou depois que Colorado, Washington e vários outros estados legalizaram a cannabis para uso adulto. Apesar da abordagem fragmentada do país à legalização, os estados individuais criaram condições ideais para melhor escalabilidade e operações sofisticadas em mercados distintos.’’ disse Cy Scott, CEO e cofundador da Headset.
“Com níveis recordes de apoio público e regulatório para a indústria de cannabis, o valor do mercado doméstico aumentará significativamente nos próximos 3 anos.’’
Com o intuito de prever cada mercado em todos os 50 estados, o Headset utilizou metodologias distintas, dependendo do status atual do mercado e da disponibilidade de dados.
Para os mercados que oferecem dados do Insights Premium, a empresa aproveitou os dados de gastos per capita e aplicou taxas de crescimento (CAGRs) com base no crescimento histórico de cada mercado.
Em mercados que não forneceram dados do Insights premium, o Headset usava uma metodologia diferente que consiste em dados de censo, gatos per capita e estimativas da probabilidade de legalização para médicos e de uso adulto.
Referências
Bruno Oliveira
Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Fapeg abre edital para pesquisas com cannabis
EUA pode eliminar exames de cannabis para cargos públicos
Deputada denuncia descumprimento de lei sobre cannabis no ES
Empresa canábica representará o Brasil em feira mundial
Maioria dos brasileiros usam cannabis para dores crônicas
Painéis sobre o Sistema Endocanabinoide abrirão o CNABIS 2024
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso