• 20 de maio de 2022

Mercado de cannabis dos EUA pode atingir até 45 bilhões de dólares até 2025

 Mercado de cannabis dos EUA pode atingir até 45 bilhões de dólares até 2025

A cada ano o mercado canábico tem alavancado e se tornado cada vez mais conhecido ao redor do mundo. Com isso suas vendas têm aumentado exponencialmente, como por exemplo, nos Estados Unidos que pode chegar a 46 bilhões de dólares.

A Headset, uma fornecedora de dados e análises focada na indústria da cannabis, divulgou sua previsão atualizada de longo prazo para o mercado de cannabis dos EUA, que deve atingir U$45 bilhões em vendas até 2025.

Principais mercados de cannabis nos Estados Unidos 

A previsão compila uma análise de todos os 50 estados para medir o mercado potencial total nos próximos anos. E, de acordo com a Headset, os estados com potencial de crescimento significativo, incluindo Flórida, New Jersey, New York, Ohio e Virgínia, devem desempenhar um papel na expansão do mercado endereçável.

As principais conclusões da previsão do mercado dos EUA incluem:

De acordo com as conclusões das análises, os estados podem liderar o mercado.

A Flórida pode alcançar cerca de US $3.2 bilhões de vendas até 2025, se tornando o 2º maior mercado de cannabis dos Estados Unidos, atrás apenas da Califórnia.

Nova York pode ser o terceiro maior mercado dos Estados Unidos, com uma população de 15 milhões de pessoas que participarão de vendas atingindo US $2.8 bilhões até 2025.

New Jersey, com sua transição para o uso adulto prevista para março deste ano, está  projetada para se orgulhar de uma população de 7 bilhões de habitantes, que produzirá US $1,6 bilhão em vendas até 2025. 

Ohio, um mercado emergente em 2021, deverá realizar a maior parte de seu potencial e pós vendas combinadas anuais atingindo US$1,6 bilhão em 2025.

A Virgínia, com um mercado inexplorado de uma população tão grande quanto Nova Jersey, deve atingir US$1,3 bilhão em poder de compra até 2025. 

“Na última década, as oportunidades para crescer e desenvolver dentro do mercado acelerou depois que Colorado, Washington e vários outros estados legalizaram a cannabis para uso adulto. Apesar da abordagem fragmentada do país à legalização, os estados individuais criaram condições ideais para melhor escalabilidade e operações sofisticadas em mercados distintos.’’ disse Cy Scott, CEO e cofundador da Headset. 

“Com níveis recordes de apoio público e regulatório para a indústria de cannabis, o valor do mercado doméstico aumentará significativamente nos próximos 3 anos.’’ 

Metodologia

Com o intuito de prever cada mercado em todos os 50 estados, o Headset utilizou metodologias distintas, dependendo do status atual do mercado e da disponibilidade de dados.

Para os mercados que oferecem dados do Insights Premium, a empresa aproveitou os dados de gastos per capita e aplicou taxas de crescimento (CAGRs) com base no crescimento histórico de cada mercado.

Em mercados que não forneceram dados do Insights premium, o Headset usava uma metodologia diferente que consiste em dados de censo, gatos per capita e estimativas da probabilidade de legalização para médicos e de uso adulto.

Referências 

  • Benzinga

Bruno Oliveira

Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.

Mais Notícias