MCF vai trazer novidades na saúde e no mercado canábico

MCF vai trazer novidades na saúde e no mercado canábico

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

A Medical Cannabis Fair se aproxima e promete surpreender os visitantes com expositores que trazem inovações e curiosidades únicas sobre o mercado de cannabis medicinal.

3ª edição da MCF pretende trazer novidades na saúde e no mercado canábico

3ª edição da MCF pretende trazer novidades na saúde e no mercado canábico

Ao longo dos dias 23, 24 e 25 de maio, no Expo Center Norte, quem passar pela feira terá oportunidade de conhecer de perto lançamentos do mercado e até tipos de dosagem relacionados à cannabis medicinal.

A terceira edição do evento contará com mais de 60 estandes e 100 marcas expondo seus negócios na área medicinal da cannabis e cânhamo industrial.

Médicos, dentistas, veterinários e outros profissionais terão a oportunidade de conhecer novos medicamentos, equipamentos de laboratórios e cultivo industrial, além de tecnologias para cultivo, educação, serviços financeiros e processos industriais do cânhamo nas áreas têxtil e de cosmetologia.

Confira os destaques imperdíveis que estarão presentes na feira:

• O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), oferece uma experiência imersiva com óculos 3D para visita virtual ao laboratório do IPT, onde os visitantes poderão ver de perto como são feitas as pesquisas com a planta me um laboratório.

• A CBD Brasil traz a Hemptique, marca de fios, cordas e tecido de hemp, onde será possível observar como o cânhamo pode ser utilizado pela indústria têxtil.

• Canabinote vai lançar no evento, uma plataforma exclusiva que facilita o acesso a pesquisa científica, com serviço de prescrição da cannabis medicinal guiada pela ciência.

• Fármacia Ephiciência irá apresentar as diversas possibilidades de produtos manipulados com a cannabis.

• Netseeds lança ao mercado uma nova marca de sementes e genética, oferecendo diferentes cepas de cannabis e mais possibilidades ao consumidor.

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas