• 24 de junho de 2022

Klay Thompson apoia marca de CBD

 Klay Thompson apoia marca de CBD

May 10, 2019; Houston, TX, USA; Golden State Warriors guard Klay Thompson (11) reacts to making a three point basket against the Houston Rockets in game six of the second round of the 2019 NBA Playoffs at Toyota Center. Mandatory Credit: Thomas B. Shea-USA TODAY Sports

Klay Thompson, jogador de basquete do Golden State Warriors, juntou forças com a estrela do futebol Alex Morgan, o astro do automobilismo Travis Pastrana e o profissional do skate, Paul Rodriguez no lançamento de uma marca CBD. 

O intuito dos atletas é fornecer aos entusiastas do esporte e do condicionamento físico uma alternativa natural aos analgésicos para a recuperação.

Thompson, que infelizmente perdeu a temporada 2019/2020 depois de sofrer uma lesão no joelho esquerdo durante as finais de 2019, é o primeiro jogador ativo da NBA a fazer parceria e lançar uma marca de canabidiol(CBD) (um composto da planta cannabis que não gera efeitos alucinógenos).

“Depois que sofri uma lesão, quero buscar formas de cura mais orgânicas e naturais em vez dos anteriores, sejam opióides ou algum tipo de remédio prescrito preparado para mim ”, disse Thompson ao site The Undefeated. “É orgânico. É uma forma natural com o CBD. ” 

O atleta diz que acredita fortemente em formas naturais de recuperação e alívio da dor em vez de analgésicos que podem ter efeitos colaterais de longo prazo no corpo e na mente.

Ele afirma ter confiado nos produtos CBD nos últimos seis meses para ajudar em sua recuperação e aliviar a dor.

“Melhorou minhas noites de sono. Estou dormindo oito horas agora e preciso disso. Também auxiliou na performance, em especial com dores no corpo que tenho diariamente. Como atleta você dá o melhor e se esforça, o que custa dores. Isso tem tudo a ver com o que o canabidiol tem feito por mim. Usei por apenas alguns meses, mas definitivamente ajudou”, finalizou Thompson.

Por que a NBA apoiou o atleta como o primeiro jogador ativo a apoiar o CBD?

Um estigma por trás disso sempre foi que a cannabis é uma droga ou algo que você está fumando.

Mas existem muitas outras formas. A NBA é bastante progressista, como tem mostrado ao longo do verão com justiça social e em outros aspectos.

 A NBA está dando o exemplo por ter uma mentalidade progressista.

Existem tantas propriedades naturais, não precisa ser necessariamente fumado. Pode ser aplicado em forma de creme ou comprimido, e tem remédios ou como loção. É uma forma natural de cura.

Não apenas no basquete, mas em outros esportes. Os rapazes são dependentes de álcool, opioides, analgésicos ou algum tipo de droga que nem sempre ajuda.

Isso pode ser feito naturalmente e se aplica a qualquer atleta da NBA, de qualquer das categorias , como uma ótima maneira natural de aliviar a dor e desfrutar de uma boa noite de sono.

Ficou curioso e quer saber mais sobre a ligação entre a cannabis e a NBA? Clique aqui.

Referências

  • The undefeated

Bruno Oliveira

Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.

Mais Notícias