Foto: Freepik
Em vez de esperar que o estado forneça os recursos, treinamento e outras oportunidades prometidas aos empreendedores no emergente mercado legal de cannabis em Nova Iorque, nos Estados Unidos, um grupo de empresários formou uma coalizão que busca educar e ajudar os futuros varejistas de maconha do estado de Nova Iorque.
Jayson e Britni Tantalo recentemente criaram a NY CAURD Coalition para ensinar habilidades de liderança, fundamentos de negócios e estratégias de marketing para os interessados em entrar no setor.
A intenção é “ajudar quem precisa de suporte jurídico”, disse Jayson, co-proprietário da Flower City Hydroponics que está buscando uma licença de dispensário de varejo de uso adulto junto com a empresa.
Nem tudo o que o OCM – Office of Cannabis Management, (plano de governo criado pela nova lei de cannabis em Nova Iorque) prometeu está se concretizando, disse Rivera ao NY Cannabis Insider, “então temos que criar um sistema em que estejamos na vanguarda”.
Tainara Cavalcante
Jornalista pela Fapcom (Faculdade Paulus de Comunicação) e pós graduanda na FAAP (Fundação Armando Alves Penteado) em Jornalismo Digital, atua como produtora de conteúdo no Cannalize, Dr. Cannabis e Cannect. Amante de literatura, fotografia e conteúdo de qualidade.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Abrario: União não pode mais restringir o cultivo da associação
Operação da PF deixa 900 pacientes sem cannabis medicinal
Defensoria do Alagoas aciona justiça garantir a cannabis no SUS
Mercado global de cannabis deve atingir US$1,3 bi em dez anos
Clínica pública de cannabis em Ribeirão Pires vai atender 500 pacientes
Substância que imita a cannabis pode ser opção ao uso de opioides
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso