Empresários criam grupo para educar futuros varejistas em NY

Empresários criam grupo para educar futuros varejistas em NY

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

Foto: Freepik

Texto traduzido do portal Syracuse

Em vez de esperar que o estado forneça os recursos, treinamento e outras oportunidades prometidas aos empreendedores no emergente mercado legal de cannabis em Nova Iorque, nos Estados Unidos, um grupo de empresários formou uma coalizão que busca educar e ajudar os futuros varejistas de maconha do estado de Nova Iorque.

Jayson e Britni Tantalo recentemente criaram a NY CAURD Coalition para ensinar habilidades de liderança, fundamentos de negócios e estratégias de marketing para os interessados ​​em entrar no setor.

A intenção é “ajudar quem precisa de suporte jurídico”, disse Jayson, co-proprietário da Flower City Hydroponics que está buscando uma licença de dispensário de varejo de uso adulto junto com a empresa.

Leia também: O que esperar do mercado legal de cannabis de Nova York em 2023?

Ajuda aos pequenos empreendedores

Nem tudo o que o OCM – Office of Cannabis Management, (plano de governo criado pela nova lei de cannabis em Nova Iorque) prometeu está se concretizando, disse Rivera ao NY Cannabis Insider, “então temos que criar um sistema em que estejamos na vanguarda”.

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas