Há mais de 30 anos sóbrio, o artista diz que a legalização é um dos maiores erros de todos os tempos
Eleito Ícone do ano pela revista Time, Elton John criticou a legalização da maconha nos Estados Unidos e Canadá. Ainda acrescentou que a medida representa “um dos maiores erros de todos os tempos”.
Sóbrio há mais de 30 anos, o artista falou com base nas suas próprias experiências. Para John, a cannabis vicia e ainda pode ser uma porta de entrada para outras substâncias.
Ao longo da vida, Elton John passou por alguns vícios principalmente na década de 1970, quando começou a usar cocaína por influência de seu ex-empresário John Reid.
“Afirmo que é viciante (…). Leva a outras drogas. E quando você está chapado, e eu estou chapado, você não pensa normalmente”, disse ele em entrevista à Time.
Ainda durante a entrevista, o artista também comentou sobre o seu trabalho ajudando outras celebridades a fugir do abuso de substâncias, como Eminem e Robbie Williams.
“É difícil dizer a alguém que ele está sendo um idiota”, disse ele sobre seu relacionamento com o falecido George Michael, que lutava contra o uso de drogas.
Redação
A redação Cannalize é formada por jornalistas e tradutores capacitados a fazer a melhor curadoria de informação para alimentar o maior portal de Cannabis Medicinal do Brasil.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
França estende experimento sobre o uso da cannabis
Novas políticas do Meta não se estendem à cannabis
Vereador propõe Frente Parlamentar de cannabis em Florianópolis
Santa Catarina sanciona lei sobre cannabis no SUS
Após vetar PL sobre cannabis, Londrina estuda uma nova proposta
Janeiro Seco: A cannabis como solução para parar de beber
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso