Há mais de 30 anos sóbrio, o artista diz que a legalização é um dos maiores erros de todos os tempos
Elton John critica a legalização da cannabis
Eleito Ícone do ano pela revista Time, Elton John criticou a legalização da maconha nos Estados Unidos e Canadá. Ainda acrescentou que a medida representa “um dos maiores erros de todos os tempos”.
Sóbrio há mais de 30 anos, o artista falou com base nas suas próprias experiências. Para John, a cannabis vicia e ainda pode ser uma porta de entrada para outras substâncias.
Ao longo da vida, Elton John passou por alguns vícios principalmente na década de 1970, quando começou a usar cocaína por influência de seu ex-empresário John Reid.
“Afirmo que é viciante (…). Leva a outras drogas. E quando você está chapado, e eu estou chapado, você não pensa normalmente”, disse ele em entrevista à Time.
Ainda durante a entrevista, o artista também comentou sobre o seu trabalho ajudando outras celebridades a fugir do abuso de substâncias, como Eminem e Robbie Williams.
“É difícil dizer a alguém que ele está sendo um idiota”, disse ele sobre seu relacionamento com o falecido George Michael, que lutava contra o uso de drogas.
Redação
A redação Cannalize é formada por jornalistas e tradutores capacitados a fazer a melhor curadoria de informação para alimentar o maior portal de Cannabis Medicinal do Brasil.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Lady Gaga volta ao Rio 8 anos após cancelar show por fibromialgia
Nova lei nos EUA pode facilitar adoção por pais que usam maconha
Pesquisadores anunciam novo canabinoide na cannabis
Brasil lidera produção científica sobre cannabis na América Latina
Reclassificação da cannabis avança com nova liderança nos EUA
Audiência pública na Alerj cobra cumprimento de lei
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso