Dentro do universo do turismo, é possível encontrar várias vertentes para públicos completamente diferentes. O turismo urbano, ecológico, radical, esportivo, histórico… Mas, e para quem é “04:20 Friendly”?
O HiBnB tem a mesma mecânica do AirBnB. Entrar, pesquisar, comparar preço, encontrar atividades nas proximidades do imóvel.
A diferença do HiBnB é justamente a de proporcionar uma experiência confortável e livre de imprevistos para quem deseja “fumar um”.
No site oficial da plataforma é deixado claro que: O viajante (em todos os sentidos) nunca precisará se preocupar com o anfitrião perguntando “Que cheiro é esse?”
“O HiBnb foi criado para as pessoas que desejam desfrutar em ambientes sociais, quando estão viajando e fazendo coisas que amam, ao mesmo tempo que se sentem confortáveis e deixam o estigma para trás” comenta Elizabeth Becker, fundadora da plataforma.
Além de conseguir se hospedar em um lugar “legalize”, os turistas também podem participar de atividades e eventos interativos.
Uma exposição de arte onde se consegue pintar o próprio quadro enquanto curte uma “onda”. Ou uma aula onde os hóspedes aprendem como incorporar o uso da maconha na prática espiritual e de cura.
Por enquanto, o serviço só funciona no Canadá e em algumas cidades dos Estados Unidos. Mas a intenção da empresa é expandir para mais países onde a maconha seja legalizada.
E aí, bora viajar?
Arthur Pomares
Jornalista e produtor de conteúdo da Cannalize. Apaixonado por café, futebol e boa música. Axé.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
STJ deve julgar o cultivo de cannabis em breve
Caso Isabel Veloso: Não pode usar CBD na gravidez?
PL em Goiás quer proibir o uso de cannabis em lugares públicos
Avanço do mercado canábico brasileiro alcança a MJBizCon
Qual é a posição de Kamala Harris sobre cannabis?
Quatro pontos para entender a decisão do STF
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso