• 25 de junho de 2022

Que viagem… Conheça o “Airbnb da maconha”

 Que viagem… Conheça o “Airbnb da maconha”

Dentro do universo do turismo, é possível encontrar várias vertentes para públicos completamente diferentes. O turismo urbano, ecológico, radical, esportivo, histórico… Mas, e para quem é “04:20 Friendly”?

O HiBnB tem a mesma mecânica do AirBnB. Entrar, pesquisar, comparar preço, encontrar atividades nas proximidades do imóvel.

A diferença do HiBnB é justamente a de proporcionar uma experiência confortável e livre de imprevistos para quem deseja “fumar um”.

 

 

No site oficial da plataforma é deixado claro que: O viajante (em todos os sentidos) nunca precisará se preocupar com o anfitrião perguntando “Que cheiro é esse?”

“O HiBnb foi criado para as pessoas que desejam desfrutar em ambientes sociais, quando estão viajando e fazendo coisas que amam, ao mesmo tempo que se sentem confortáveis ​​e deixam o estigma para trás” comenta Elizabeth Becker, fundadora da plataforma.

Além de conseguir se hospedar em um lugar “legalize”, os turistas também podem participar de atividades e eventos interativos.

Uma exposição de arte onde se consegue pintar o próprio quadro enquanto curte uma “onda”. Ou uma aula onde os hóspedes aprendem como incorporar o uso da maconha na prática espiritual e de cura.

Por enquanto, o serviço só funciona no Canadá e em algumas cidades dos Estados Unidos. Mas a intenção da empresa é expandir para mais países onde a maconha seja legalizada.

 

E aí, bora viajar?

Arthur Pomares

Jornalista e produtor de conteúdo da Cannalize. Apaixonado por café, futebol e boa música. Axé.

Mais Notícias