UFSC abre vagas para a 4ª edição do curso de cannabis
A UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) junto com o Dalla Instituto, está com inscrições abertas para a quarta edição do curso de Endocanabinologia para profissionais na área da saúde.
Com duração de dois meses, o curso é composto por 70 aulas com mais de 30 professores de cinco universidades federais, além de convidados. O aluno ainda terá mais 8 semanas para rever o conteúdo e fazer a avaliação.
Embora pensado para profissionais de saúde, qualquer pessoa pode se inscrever. Ao final do curso, será disponibilizado um certificado de 120 horas.
O curso terá início no dia nove de dezembro e vai até o dia dois de fevereiro de 2025.
As inscrições estarão abertas até o dia 30/11 e você pode se inscrever através do link
Redação
A redação Cannalize é formada por jornalistas e tradutores capacitados a fazer a melhor curadoria de informação para alimentar o maior portal de Cannabis Medicinal do Brasil.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Pirula sofre AVC: como a cannabis pode ajudar?
Texas pode liberar cannabis para dor crônica
MP determina afastamento de diretores da ABRACE
Alesp discute Cannabis Medicinal na Odontologia
Limite de THC em cânhamo preocupa fazendeiros e associações
Brasil vai regulamentar cultivo de cânhamo até setembro
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso