O criador de conteúdo que utilizava o humor para falar sobre cannabis, Tássio Bacelar, morreu após um acidente de bicicleta
Nesta quarta-feira (25), o influenciador canábico Tássio Bacelar (40) morreu após sofrer um acidente ao cair de bicicleta em Salvador. Bacelar tinha mais de 700 mil seguidores no Instagram e compartilhava conteúdos de humor sobre o universo da cannabis.
Antes de começar a carreira de produtor de conteúdo sobre cannabis, Tássio Bacelar era tatuador e fazia parte de uma banda punk rock como guitarrista e tecladista chamada Pastel de Miolos.
O humorista foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado da Bahia na sexta-feira (20), após o ocorrido. Ele estava pedalando pelas ruas da capital baiana quando sofreu uma queda que resultou em um traumatismo craniano, conforme o Correio 24h.
O influenciador desenvolveu pneumonia e episódios de convulsão e precisou ser induzido ao coma, mas não resistiu.
O enterro começou hoje (26) às 14h no Jardim da Saudade em cerimônia aberta ao público. “O dia de hoje pede muita ganja. Traga sua vela”, diz o convite, referenciando a maconha.
Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar desde achar um prescritor até o processo de importação do produto. Só na Cannalize você poderá fazer uma triagem gratuitamente através da nossa parceira Cannect Clique aqui.
Tainara Cavalcante
Jornalista pela Fapcom (Faculdade Paulus de Comunicação) e pós graduada na FAAP (Fundação Armando Alves Penteado) em Jornalismo Digital, atua como produtora de conteúdo no Cannalize, Dr. Cannabis e Cannect. Amante de literatura, fotografia e conteúdo de qualidade.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Lady Gaga volta ao Rio 8 anos após cancelar show por fibromialgia
Nova lei nos EUA pode facilitar adoção por pais que usam maconha
Pesquisadores anunciam novo canabinoide na cannabis
Brasil lidera produção científica sobre cannabis na América Latina
Reclassificação da cannabis avança com nova liderança nos EUA
Audiência pública na Alerj cobra cumprimento de lei
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso