Nos últimos dias, a marca canábica de lifestyle Nowdays divulgou uma propaganda chamada Leis Questionáveis, que convida as pessoas a refletirem sobre a proibição da cannabis no Brasil e no mundo.
Trata-se de um filme curto, de um minuto e meio, que mostra várias leis um tanto estranhas ao redor do mundo, como a proibição de chicletes em Singapura ou a desautorização para dirigir com o carro sujo na Rússia.
Produzida pela MyMama Entertainment, com criação do diretor Pedro Giomi em conjunto com AKQA, a propaganda tem o intuito de desmistificar a cannabis e chamar a atenção para o preconceito por trás das leis sobre o consumo medicinal ou adulto.
Formulada pela brasileira Thainá Zanholo, que mora há seis anos na Califórnia, nos Estados Unidos, a Nowdays no Brasil é apenas uma plataforma de informações sobre o tema.
Contudo, na América do Norte, a marca desenvolve produtos para o mercado wellness, que explora, principalmente, os benefícios do CBD (canabidiol).
A empresa tem o investimento da PGP Capital, um banco de Los Angeles que possui um núcleo exclusivo para o mercado canábico e, inclusive, já solicitou a comercialização de produtos à base da planta no Brasil através da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=FjaJmGrTUeU
É importante ressaltar que qualquer produto feito com a cannabis precisa ser prescrito por um médico, que poderá indicar qual o melhor tratamento para o seu caso.
Se precisar de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado para esclarecer suas dúvidas, além de auxiliar desde a prescrição até a importação do produto. Clique aqui
Tainara Cavalcante
Jornalista pela Fapcom (Faculdade Paulus de Comunicação) e pós graduada na FAAP (Fundação Armando Alves Penteado) em Jornalismo Digital, atua como produtora de conteúdo no Cannalize, Dr. Cannabis e Cannect. Amante de literatura, fotografia e conteúdo de qualidade.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Lady Gaga volta ao Rio 8 anos após cancelar show por fibromialgia
Nova lei nos EUA pode facilitar adoção por pais que usam maconha
Pesquisadores anunciam novo canabinoide na cannabis
Brasil lidera produção científica sobre cannabis na América Latina
Reclassificação da cannabis avança com nova liderança nos EUA
Audiência pública na Alerj cobra cumprimento de lei
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso