Mesmo debilitado, o sambista foi a atração principal de uma das escolas que desfilaram no Rio de Janeiro
No último domingo (19), Arlindo Cruz foi homenageado pela escola de samba Império Serrano e desfilou na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Sentado em um trono e vestido de branço, o músico foi a atração principal do carro em que estava.
Contudo, a sua participação foi bastante limitada. Depois do seu AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2017, Arlindo Cruz teve várias sequelas e agora precisa de atenção. Tanto que o sambista foi acompanhado por médicos durante todo o desfile.
Para minimizar as sequelas da doença, o cantor iniciou um tratamento com a cannabis, que parece estar fazendo efeito. Tanto que a mulher do músico, Babi Cruz, comentou nas suas redes sociais o progresso do tratamento.
“O tratamento já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos”, afirmou.
Leia mais: Família de Arlindo Cruz comemora avanços em seu tratamento com cannabis
É importante ressaltar que qualquer produto feito com a cannabis precisa ser prescrito por um médico, que poderá te orientar de forma específica e indicar qual o melhor tratamento para a sua condição.
Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar na marcação de uma consulta com um médico prescritor, passando pelo processo de importação do produto até o acompanhamento do tratamento. Clique aqui.
Tainara Cavalcante
Jornalista pela Fapcom (Faculdade Paulus de Comunicação) e pós graduanda na FAAP (Fundação Armando Alves Penteado) em Jornalismo Digital, atua como produtora de conteúdo no Cannalize, Dr. Cannabis e Cannect. Amante de literatura, fotografia e conteúdo de qualidade.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso