Snoop Dogg promove marca de salgadinhos de maconha nos EUA

Snoop Dogg promove marca de salgadinhos de maconha nos EUA

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

Snack sabor cebola tem 100 miligramas de Tetraidrocanabinol e promete fazer a cabeça dos consumidores

Snoop Dogg posando com seus salgadinhos de THC. Foto: Divulgação

Como um grande homem de negócios, Snoop Dogg não quer ficar pra trás no mercado empreendedor. Por isso, não para de anunciar novos lançamentos, principalmente na área de alimentos e bebidas.

Depois de uma marca de gin, uma marca de vinho e um cereal matinal com seu nome, o rapper recorre à sua notória paixão, a cannabis, e promove um novo rótulo de salgadinhos de maconha.

De acordo com o site Food and Wine, Dogg fechou uma parceria com a investidora Casa Verde, especializada no mercado canábico, para investir fundos na startup Tsumo Snacks, que já fabricava comestíveis à base de maconha. Agora, a fabricante terá novos produtos, tendo o rapper como garoto propaganda, com seu rosto estampado nas embalagens.

O petisco, chamado de “Uncle Snoop Snazzle Os”, terá dois sabores, que são os favoritos do músico: cebola e cebola apimentada, e promete em cada pacote 100 mg de THC por pacote.

O THC é o tetraidrocanabinol, o psicoativo responsável pela famosa “alta”.

Segundo o músico, sua escolha por snacks salgados é um diferencial frente a tantos doces com maconha na composição.

Inicialmente, o salgadinho será vendido nas farmácias MedMen da Califórnia, para depois expandir a distribuição para o estado. A Tsumo Snacks está confiante na parceria e pretende lançar no futuro outros produtos com a marca Snoop Dogg: serão agasalhos, correntes de ouro e meias.

Leia também: Gummies de cannabis: o que são, para que servem e como comprar

Procure um médico

Ainda que os alimentos feitos com cannabis não sejam legalizados no Brasil, alguns produtos feitos com canabidiol medicinal podem ser encontrados em versões mastigáveis, como é o caso dos gummies. Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar desde achar um médico prescritor até o processo de importação do produto. Clique aqui.

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas