×
Notícias sobre Cannabis Medicinal e muito mais

Cannabis na Mídia

Snoop Dogg diz que seu “bolador de baseados” recebe mais de 50 mil dólares por ano



09/06/2022



A lenda norte-americana do rap, Snoop Dogg, revelou que, por conta da inflação, seu “bolador profissional” recebeu considerável aumento no salário.

A inflação recente (no mundo) tem sido uma pedra no sapato do trabalhador comum em todos os países do mundo. O valor dos impostos, alimentos, combustíveis… tudo aumentou. 

Por esse motivo, o responsável por “bolar” todos os baseados de Calvin Cordozar Broadus Jr., nome real do ícone da música mundial, o rapper Snoop Dogg, recebeu um pequeno aumento. 

O Tweet

Na última segunda-feira (06/06), a conta do Twitter @UberFacts compartilhou um post em referência à pessoa que Snoop Dogg supostamente paga cinco dígitos para bolar seus baseados.

“Snoop Dogg emprega um bolador de baseado em tempo integral que ganha entre 40 e 50 mil dólares por ano”, diz o tweet. 

No dia seguinte, a lenda do hip-hop corrigiu o post: “Inflação. O salário dele subiu!”.

Snoop Dogg elevou o nível

Atualmente, tem sido normal rappers contratarem pessoas para única e exclusivamente bolarem seus baseados. Porém, Snoop elevou o nível. 

Em 2019, ele revelou durante um episódio do Talk Show norte-americano, The Howard Stern Show, que seu bolador pessoal ganhava de US $40.000 a US $50.000 por ano, além de viajar o mundo acompanhando o rapper com todas as despesas pagas. 

“Este é o trabalho dele. Então em seu currículo, diz: ‘O que você faz? Eu sou bolador de baseados”, disse Snoop a Stern. 

“Se você é ótimo em algo que eu preciso”, continuou o rapper, “eu vou te contratar”. 

Outros rappers também têm seu “bolador oficial” de maconha

Snoop Doggy Dogg não é o único que tem um funcionário canábico para bolar seus baseados. O rapper Waka Flocka Flame também disse que estava disposto a contratar um profissional do ramo da maconha por US $50.000 por ano. 

Recentemente, o astro do basquete Kevin Durant, do Brooklyn Nets, também assumiu que havia contratado um bolador de baseado pessoal.

Tags

Arthur Pomares

Jornalista e produtor de conteúdo da Cannalize. Apaixonado por café, futebol e boa música. Axé.