• 27 de outubro de 2020

Prisão de Orange Is The New Black vira laboratório de cannabis

 Prisão de Orange Is The New Black vira laboratório de cannabis

Em meio a um cenário em que a reforma policial e as prisões estão sendo exigidas em todo o país e a legalização da cannabis está em alta. Uma antiga prisão em Warwick, Nova Iorque, está sendo transformada em uma instalação de teste de cannabis.

Atualmente, conhecido por ser o anfitrião da instalação correcional fictícia no popular drama feminino de prisão Orange is the New Black , o interior do estado de Nova York pretende aproveitar ao máximo o espaço da prisão. Transformando-o em um lugar usado para fazer testes de cannabis de acordo com a demanda.

Este laboratório ficará localizado de forma estratégica, próximo ao cinturão de cannabis do estado. Bem perto do Black Dirt, no sudoeste do condado de Orange.

 O fechamento dessa prisão ocorreu no ano de 2011 e antes disso, era uma fazenda reformada para jovens problemáticos trabalhar com animais. 

Após o fechamento da prisão, a cidade conseguiu recuperar o terreno do estado para estabelecer o Warwick Valley Office and Technology Corporate Park.

Conforme a cannabis foi crescendo em popularidade, os funcionários da cidade perceberam a necessidade de um local de laboratório para testar a cannabis na área.

“Decidimos estabelecer o mais rápido possível um cluster de desenvolvimento de cannabis na região ”, disse Mike Sweeton, supervisor da cidade de Warwick, sobre a decisão de tornar o spot centrado na cannabis.

O laboratório de cannabis

O novo laboratório foi inaugurado no antigo local da prisão, ao qual tem cerca de 836 metro quadrados

Em sua inauguração houve uma cerimônia e em seguida, já estava pronto para começar os testes no local.

O laboratório oferece a instalação mais avançada de seu tipo no estado de Nova York para produtos de cannabis e cânhamo medicinal. Eles ainda oferecem um tempo de resposta de 48 horas para garantir que os produtos sejam testados no tempo correto, de acordo com a oferta e a demanda.

O novo laboratório também declarou oferecer serviços para novos testes de potência, metais pesados, microbiologia e contaminação ambiental. Eles planejam expandir essas opções se receberem a aprovação adequada. 

“A cidade de Warwick sempre foi conhecida por sua experiência agrícola e seu interesse em tecnologia. E com esse projeto, ela será realmente 80% do mercado no estado de Nova York ”, disse o fundador e CEO da Kaycha Labs Marco Pedone.

A empresa responsável afirmou fornecer certificados de análise detalhados para todos os testes que são realizados de acordo com os regulamentos estaduais e federais.

“Desenvolvemos e validamos todos os métodos de teste utilizados por nossa rede de laboratórios. Esses métodos são aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos, International Standardization Organization (ISO), Departamento de Agricultura dos Estados Unidos: Food Safety and Inspection Services, Association of Analytical Chemists (AOAC). ” 

Referências

  • High Times

Bruno Oliveira

Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.

Mais Notícias