• 17 de abril de 2021

“Podem me chamar de maconheiro à vontade!” Diz Tico Santa Cruz

 “Podem me chamar de maconheiro à vontade!” Diz Tico Santa Cruz

Diante das críticas, o músico ainda defendeu a cannabis medicinal e alegou não ser “maconheiro”

O vocalista dos Detonautas, Tico Santa Cruz, revelou recentemente que entrou em um mercado que está em crescente ascensão.

 Sim, o mercado de cannabis. Através das suas redes sociais o músico disse que está dedicando parte do seu dinheiro para ações de cannabis, tanto no uso medicinal quanto recreativo.

Diante das críticas, Tico Santa Cruz fez uma publicação no twitter defendendo a cannabis na última sexta-feira (22).

O assunto rendeu engajamento, por isso o músico detalhou a sua experiência neste novo negócio e disse acreditar que este é um investimento que trará resultados em longo prazo.

Exposição

O vocalista só se posicionou sobre o tema depois de ter publicado um vídeo nas suas redes sociais onde ironizava os negacionistas, que duvidam da eficácia da eficácia da vacina contra o Coronavírus.

No vídeo ele debocha os boatos sobre os supostos efeitos colaterais da vacinação e também as informações falsas que circulam pela internet.

O vídeo se tornou viral e junto com a visibilidade, também trouxe uma multidão de críticas. “Quando vem alguém como eu, cheio de tatuagens e artista, é maconheiro, está surtado e deprimido. O que eu estou fazendo é um alerta” declarou.

Ele aproveitou a oportunidade da polêmica para falar sobre a sua aposta no mercado canábico.

Avatar

Tainara Cavalcante

Jornalista e produtora de conteúdo no Cannalize. Amante de literatura, fotografia e conteúdo de qualidade.

Mais Notícias