• 27 de outubro de 2021

Paul McCartney revela ter uma plantação de cannabis na Inglaterra

 Paul McCartney revela ter uma plantação de cannabis na Inglaterra

Já imaginou uma plantação de maconha escondida em uma fazenda? Pois é, Paul McCartney não só pensou como tornou isso uma realidade em sua fazenda na Inglaterra.

Paul McCartney, com 79 anos de idade, revelou que esconde um campo de maconha em sua fazenda em Peasmarsh, na Inglaterra. A medida serve para evitar roubos de adolescentes locais.

‘’Os jovens vêm e roubam’’, disse ele em entrevista.

Em uma conversa com o site Mirror na última terça-feira (5), o ícone dos Beatles comentou sobre sua plantação de cânhamo, espécie de cannabis conhecida por ter uma quantidade baixa de THC (tetrahydrocannabinol). 

Esse canabinoide encontrado na planta pode ser usado na fabricação de remédios, óleos e até cosméticos.  

Segurança do local e alimentação do cantor

‘’Na realidade, nós estamos apenas começando a cultivar cânhamo. O engraçado com as regulamentações governamentais é que você tem que mantê-lo onde as pessoas não podem ver, porque todas as crianças vêm e roubam,’’ disse o músico.  

Em sua fazenda, McCartney também cultiva trigo e ervilhas. O artista é vegetariano e consome os produtos que ele mesmo cultiva, pois são todos orgânicos.

“Quando eu comprei a fazenda, havia alguns campos onde os meninos da fazenda diziam: ‘Não há minhocas nesses campos. Não há vida.’ Isso porque basicamente tudo o que foi feito foi aplicar pesticidas e depois fertilizar. Eu pensei: ‘Ok, isso é um desafio, vamos pelo caminho orgânico’ ”, disse. 

No entanto, ele tentou enfatizar que não fuma maconha e que seu motivo para fazê-lo é nobre.

 “Eu não faço mais isso. Porque? A verdade é que não quero dar um exemplo nomeado como ‘mau’ para meus filhos e netos.’’ concluiu.

Outros investimentos

Além disso, o fazendeiro e investidor do ex-Beatle também fabrica cerveja, que ele envia apenas para amigos. 

“Ouvi dizer que um vizinho estava vendendo um terreno ao lado do nosso. Então eu fui lá e disse: ‘Ouvi dizer que você está vendendo um jardim de lúpulo.’ Resumindo, entendi e pensei: ‘Tenho que começar a fazer lúpulo’. Então fui a uma cervejaria local na aldeia perto de nós e decidir plantar lúpulo (responsável pelas substâncias que conferem amargor e aroma à cerveja).’’

E a partir dali, ele começou a investir nesse mercado de cerveja também. 

Referências

  • Prime Time Zone
Avatar

Bruno Oliveira

Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.

Mais Notícias