Com informações da High Times
O Dia de Ação de Graças é uma tradição estadunidense conhecida no mundo todo, e mais recentemente, a indústria norte-americana da cannabis vem associando esta data a novas iniciativas de solidariedade que, além de ajudar populações vulneráveis, geram bons índices de crescimento e lucro.
Neste ano, a Revista High Times listou alguns fabricantes e comerciantes de cannabis que promovem ações de solidariedade, doando perus e comida enlatada a populações carentes dos Estados Unidos.
Na última sexta-feira (19), em Michigan, a Light’N Up Cannabis Company convidou o ex-atleta do Detroit Red Wings, Darren McCarty, para ajudar a distribuir 1.000 perus congelados. Entre 18 e 22 de novembro, a Puff Cannabis também distribuirá cerca de 1.700 pássaros.
No mesmo estado, além da doação de aves congeladas, alguns dispensários aderiram à campanha “Bring a Can, Get a Gram” (“Traga uma lata, ganhe um grama”, em tradução livre), que consiste em entregar um beck bolado para cada lata de comida doada.
Além de Michigan, há campanhas solidárias em Oakland e Riverside, na Califórnia; e no condado de Charlton, Massachusetts.
Além das iniciativas de solidariedade, desde 2021, o comércio canábico promove a “Green Wednesday” (quarta-feira verde, em tradução livre), ou seja, um dia dedicado aos consumidores de cannabis, com intenção de estocar o produto antes do longo fim de semana de feriado de Ação de Graças.
Segundo a High Times, a Quarta-feira Verde está rapidamente se juntando a frentes comerciais como a Black Friday e a Cyber Monday como eventos adjacentes ao Dia de Ação de Graças, impulsionando o consumo em novembro.
A partir de segunda-feira (21) até a Black Friday, na sexta-feira (25), a Dr. Cannabis, vertical de educação do Grupo Cannect, está promovendo a Green Week: são descontos de até 52% em cursos de formação para médicos, dentistas, enfermeiros e psicólogos, além empreendedores do mercado canábico. Obrigatório para quem quer ser pioneiro neste mercado em ascensão. Aproveite!
Lucas Panoni
Jornalista e produtor de conteúdo na Cannalize. Entusiasta da cultura canábica, artes gráficas, política e meio ambiente. Apaixonado por aprender.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Em áudios, Nixon diz que a maconha não era perigosa
Mais dinheiro vendendo cerveja do que cannabis
STJ deve julgar o cultivo de cannabis em breve
Caso Isabel Veloso: Não pode usar CBD na gravidez?
PL em Goiás quer proibir o uso de cannabis em lugares públicos
Avanço do mercado canábico brasileiro alcança a MJBizCon
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso