• 17 de agosto de 2022

Montrezl Harrell, jogador da NBA, é preso por acusação de tráfico de maconha

 Montrezl Harrell, jogador da NBA, é preso por acusação de tráfico de maconha

O jogador enfrenta acusações criminais depois de ter sido parado em uma batida policial com três quilos de maconha dentro do carro. 

O pivô do Charlotte Hornets enfrenta graves acusações de tráfico de drogas após policiais do estado norte-americano de Kentucky acharam três quilos de maconha dentro do carro do atleta. 

Ele deveria ter comparecido ao tribunal para responder às acusações apresentadas no condado de Madison, Kentucky, na última segunda-feira, mas a audiência de acusação foi adiada para o mês que vem. 

Batida policial

De acordo com um relatório da polícia citado pelo Charlotte Observer, Harrell estava dirigindo um Honda Pilot 2020 alugado em direção ao sul na manhã de 12 de maio, quando foi parado por um policial por seguir muito de perto o veículo da frente. 

No relatório, o policial Jesse Owens escreveu que depois de parar o carro, ele sentiu um forte cheiro da planta. A citação também observa que Montrezl “admitiu ter uma pequena quantidade de maconha nos bolsos de sua calça”. 

Os oficiais então revistaram o carro e, durante as buscas, o policial encontrou um quilo de maconha em sacos lacrados a vácuo em uma mochila no banco traseiro. 

Acusação

Harrel foi acusado de traficar menos de cinco quilos de maconha. De acordo com a lei estadual de Kentucky, os condenados por esse tipo de acusação estão sujeitos a uma sentença de um a cinco anos de prisão e uma multa que varia de US $1.000 a US $10.000. 

O Charlotte Hornets se recusou a comentar o caso de Harrell, de acordo com a mídia especializada e local. 

Carreira de Montrezl Harrell 

Harrell, natural da Carolina do Norte, está em sua oitava temporada na NBA. Ele jogou basquete universitário da 1ª divisão da NCAA em Kentucky pela Universidade de Louisville Cardinals, onde obteve médias de 11,6 pontos, 6,9 rebotes e 1,1 tocos por jogo. 

Em junho de 2015, Montrezl foi escolhido pelo Houston Rockets na segunda rodada do draft da NBA, a 32ª escolha geral. 

Depois de passar por diversas equipes na liga, em fevereiro deste ano foi negociado com o Charlotte Hornets, marcando 15 pontos e seis rebotes logo na estreia.  

Arthur Pomares

Jornalista e produtor de conteúdo da Cannalize. Apaixonado por café, futebol e boa música. Axé.

Mais Notícias