Maconha dos artistas? Chris Webber anuncia projeto com grupo de famosos

Maconha dos artistas? Chris Webber anuncia projeto com grupo de famosos

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

Interessado pelo mundo da erva, o ex-atleta quer misturar o lifestyle com produtos canábicos em sua nova proposta. 

 

Chris Webber, um dos grandes nomes da história da NBA (National Basketball Association), divulgou a criação da sua nova marca, a Players Only, que preza pela inovação e variedade. 

O projeto conta com diversos núcleos, como uma loja para venda de óleos e vapes canábicos, uma área de produtos voltados para o rendimento esportivo e a comercialização de vestimentas próprias. 

Chris quer misturar algumas das coisas que mais gosta: a erva, o esporte e o lifestyle. 

“Players Only é mais do que uma marca de cannabis – é uma marca de estilo de vida”, ressalta o ex-jogador em comunicado oficial. 

Confira: Ex-astro da NBA será responsável por investimentos de cannabis em Nova York

Parceria com astros 

O cantor Quavo, um dos famosos do projeto. Foto: Reprodução

 

A proposta não se resume ao Webber. Ela pode fazer parte de um “grupo de estrelas”. 

Nomes como o dos músicos Quavo, Raekwon e Royce da 5 ‘9 “; e dos basquetebolistas Matt Barnes e Jason Williams são cogitados para fazer parte da empresa. 

“Nós realmente temos uma oportunidade única de mudar a narrativa em torno da cannabis, capacitar empreendedores em ascensão e estabelecer um novo padrão nesta indústria em crescimento”, completa Chris Webber. 

Outros projetos

ex

Recentemente, o ex-atleta entrou na cena canábica de vez. A Social Equity Impact Ventures, empresa em que lidera, foi indicada para administrar fundos de investimentos canábicos em Nova York, nos Estados Unidos. 

A ação tem a ver com a equidade social e conta com um aporte de US$200 milhões, que serão destinados para financiar os equipamentos de até 150 dispensários de maconha do estado. 

Além disso, em setembro de 2021, Chris investiu cerca de US$50 milhões para transformar uma fábrica antiga em um “conservatório” de cannabis, localizado na cidade norte-americana de Detroit. 

A ideia de construir a instalação veio junto com o seu parceiro de negócios Lavetta Willis e o executivo canábico Jason Wild. 

Procure um médico 

É importante ressaltar que qualquer produto à base de cannabis precisa ser prescrito por um médico, que poderá indicar qual o melhor tratamento para a sua condição.

Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de te auxiliar desde a prescrição até a importação do produto.

Clique aqui!

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas