• 26 de junho de 2022

Lil Nas X revela que seu álbum foi inspirado em cogumelos psilocibina

 Lil Nas X revela que seu álbum foi inspirado em cogumelos psilocibina

O polêmico e atual rapper Lil Nax X recentemente revelou que já fez o uso de cogumelos psilocibina e que o ajudou nas inspirações de suas músicas. 

Durante uma entrevista com Myles Tanzer, publicada na plataforma The Wall Street Journal ‘s Innovator Issue, o cantor Lil Nas X revelou que seu recente álbum Montero foi inspirado em cogumelos psilocibina . 

O artigo também chamou de forma ousada Lil Nas X22 de o  “novo Rei do Pop”.

Para gravar o álbum, o rapper trabalhou em estúdio com a dupla de produtores David Biral e Denzel Baptiste em vários álbuns do Airbnb espalhados pela Califórnia. 

A dupla de produtores também se autodenomina “Take a Daytrip”. 

De acordo com o site, foi a primeira vez que Lil Nas X experimentou a psilocibina e, aparentemente, teve um impacto profundo na gravação de seu primeiro álbum de estúdio completo.  

“Um momento crucial no processo foi experimentar cogumelos psicodélicos pela primeira vez”, disse o cantor ao Wall Street Journal . 

A dupla de produtores de “Take a Daytrip” cuidou do artista enquanto ele curtia os efeitos da substância. 

“Pude escrever histórias reais sobre minha vida e colocá-las em minha música. Na verdade, eu fiz isso pela primeira vez. ” disse Lil Nas X.

O cantor acrescentou: “No final do dia, eu quero existir. Quero me divertir, quero causar o caos às vezes. Eu quero uma vida longa, lendária e divertida. ”

Lil Nas X: O rei da controvérsia?

De acordo com os últimos relatos, a estrela pop prefere a cannabis ao tabaco.

 “Vou fumar maconha o dia todo e tossir se alguém fumar um cigarro perto de mim” disse o cantor.

Recentemente, ele precisou parar após um surto de pneumonia, que nem percebeu que tinha na época .

A estrela pop é atraída por diversas controvérsias. Em uma ocasião, Lil Nas X apareceu no Grammy Awards de 2020 ostentando uma roupa rosa de cowboy inspirada no bondage .

Em setembro, Lil Nas X comemorou o lançamento de seu primeiro álbum, inspirado em cogumelos, ao compartilhar fotos de “gravidez” , habilmente tiradas esteticamente.

O videoclipe da estrela para “Montero (Call Me By Your Name)” foi um alvo particular, provavelmente devido à representação dele dando ao diabo uma dança no inferno. 

O pastor Greg Locke disse em um vídeo compartilhado no Twitter que a música continha um “monte de tolices perversas e adoradoras do diabo”. 

A Fox News disse que a música e o vídeo eram “desesperadores e patéticos”. 

Os videoclipes subsequentes da estrela pop certamente não foram menos controversos. Devido às reações de Lil Nas X às suas controvérsias, o que aparentemente ele adora.

Referencias

  • High Times

Bruno Oliveira

Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.

Mais Notícias