• 24 de setembro de 2021

Jovem morre de hipotermia após ser expulso de casa pelos pais por fumar maconha 

 Jovem morre de hipotermia após ser expulso de casa pelos pais por fumar maconha 

Até que ponto chega o preconceito e crueldade de um ser humano? Para Lyndon Turner ultrapassou os limites. E o mais triste, pelos seus próprios pais que o deixaram morrer de hipotermia do lado de fora de sua casa.

O pai de Lyndon Turner culpou seu filho por usar cannabis e causar um acidente de carro em dezembro do ano passado, danificando o automóvel da família.

Depois do acontecido, houve uma discussão e seu pai disse-lhe para deixar a casa da família em Ascot, acreditando que ele ficaria na casa de algum amigo.

Ainda não está claro onde Lydon foi ou o que ele fez depois da briga com seu pai, mas o jovem que trabalhava como aprendiz de instalador de janelas adormeceu em Chobham Common em Surrey.

Ele foi encontrado morto na reserva natural no dia seguinte por pessoas que caminhavam no parque.

Os paramédicos se apressaram para ajudar o jovem mas ele não resistiu e faleceu às 17:56 do dia 02 de dezembro.

A legista Karen Henderson disse ao site Working Crown Court que Lyndon morreu de hipotermia. 


Ligando os pontos

Um relatório toxicológico mostrou um uso frequente de cannabis no organismo do rapaz.

O tribunal também recebeu a informação de que Lydon enviou uma mensagem de texto para sua irmã sobre seu relacionamento complicado com seu pai. 

’Podemos dizer que tudo tem ficado mais claro, conforme mais informações têm surgido, como por exemplo, o Lyndon era um usuário frequente de cannabis, tinha muitos problemas com sua família e devido a um recente acidente de carro e as preocupações de seu pai por ele estar usando cannabis, ele ele foi expulso de casa.’’ disse a Sra Henderson.

‘’Infelizmente, ele não escolheu, ou talvez não tenha conseguido encontrar algum lugar para morar.‘’ acrescentou Henderson. 

A investigação concluiu que a morte de Lyndon foi o resultado de um infortúnio, uma consequência inesperada de uma ação.

Prisão de suposto fornecedor

Em meio a tudo isso, a polícia prendeu um jovem de 17 anos com possível conexão com o incidente. Mas a prisão não está ligada à morte de Lyndon, pois a polícia diz que não houve envolvimento de terceiros.

Mas apesar disso, o jovem permanece sob investigação por suspeita de estar envolvido no fornecimento das substâncias que Lyndon usava.

Referências

  • Metro.co.uk
Avatar

Bruno Oliveira

Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.

Mais Notícias