• 28 de junho de 2022

Jane Goodall faz parceria com uma empresa de CBD

 Jane Goodall faz parceria com uma empresa de CBD

Jane Goodall in Gombe National Park

A mais famosa conservadora da vida selvagem Dra. Jane Goodall, fez parceria com uma empresa canadense de CBD para desenvolver uma linha de produtos de saúde e bem-estar que apoiam a proteção ao meio ambiente.

A parceria entre Goodall e Neptune Wellness Solutions Inc, foi anunciada em um comunicado de imprensa da empresa na semana passada.

Nesse acordo, a Neptune Wellness Solutions, produzirá uma linha de desinfetantes naturais para as mãos, à base de plantas, produtos derivados de cânhamo e óleos essenciais.

A coleção de produtos de saúde e bem-estar sustentáveis, acessíveis e responsáveis tem seu laçamento agendado neste verão.

“Estou muito satisfeita em fazer parceria com Michael Cammarata e a equipe da Neptune Wellness Solutions, para desenvolver produtos naturais à base de plantas, que apoiam a saúde e o bem-estar de maneira ambientalmente sustentável e socialmente responsável.” disse Goodall.

“Isso marca minha terceira parceria com Michael e reflete nosso objetivo de permitir que os consumidores tomem decisões conscientes quando forem comprar, para criar um mundo melhor para todos os seres vivos”.

Distribuição em meio à COVID-19

Planos para distribuição também estão sendo feitos. Cammarata, CEO da Neptune Wellness Solutions, disse que a pandemia global de coronavírus, causou um aumento da conscientização sobre saúde e bem-estar.

“Com a pandemia da COVID-19, acreditamos que haverá um foco maior nos cuidados pessoais. As decisões que os consumidores tomam no momento de compra, pode apoiar sua saúde e bem-estar e ter um grande impacto no meio ambiente e em nossa saúde e bem-estar coletivo”, afirmou.

“Estou muito satisfeito em fazer parceria novamente com a Dr. Goodall, para trazer ao mercado os produtos naturais de saúde e bem-estar que apoiarão nossos objetivos de conservação e reflorestamento ambiental e, ao mesmo tempo, fornecer soluções mais saudáveis ​​para o consumidor”.

Netuno fez uma doação de US $ 25.000 ao Instituto Jane Goodall para apoiar suas ações de conservação ambiental e proteção de chimpanzés.

A empresa também doará 5% das vendas dos produtos para fortalecer o grupo, que apoiam à organização sem fins lucrativos.

“A saúde das pessoas, animais e o meio ambiente estão interconectados”, disse Goodall. “Essa pandemia demonstra isso. No entanto, se todos nós fazemos nossa parte, todos os dias, nosso poder coletivo de mudança é grande. Acredito que ainda há um certo tempo para curar o planeta antes que seja tarde demais, mas apenas se cada um de nós fizer as escolhas certas todos os dias. ”

Referências:

Bruno Oliveira

Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.

Mais Notícias