• 26 de junho de 2022

Friends in Weed: apoio econômico em meio à COVID-19

 Friends in Weed: apoio econômico em meio à COVID-19

Com o foco em ajudar a combater os danos econômicos da crise do COVID-19, ou coronavírus, marcas de produtos de cannabis se uniram em Colorado e formaram um grupo chamado Friends in Weed criado especificamente para ajudar a indústria no Colorado.

Fundada em dia 18 de março, por várias marcas de cannabis que queriam fazer algo para ajudar nesse momento difícil, a Friends in Weed procura fornecer um suporte para os membros da indústria de cannabis e de serviços. O grupo tem 12 parceiros até agora e esperam crescer mais.

No fim de semana do 420, eles lançaram um movimento de 4 dias chamados 420help, que pediu a indústria e aos consumidores que transformassem o feriado em um dia para Coloradans. Doando dinheiro para beneficiar o Colorado COVID Relifef Fund do governador.

Como funciona as doações ?

O fundo doa dinheiro para socorristas, profissionais da saúde, educadores e outros membros necessitados da comunidade ”O 420Help desafiou todos os consumidores e fãs de cannabis a fazerem uma doação de US $4,20 e as empresas de cannabis a doar pelo menos US US $402, ou 4,2% das vendas ” explica o comunicado à imprensa.

”A comunidade de cannabis sempre se preocupou em compartilhar e se conectar, por isso, quando vimos o impacto econômico causado pela COVID-19, que são cruciais para as pessoas, e o quanto a indústria de restaurantes estava sofrendo, sentimos que devíamos fazer alguma coisa” disse Heather Larimer, diretora de marketing de 1906, uma empresa de produtos comestíveis do Colorado.


”Começamos a Friends in Weed para dar algum alívio econômico e um pouco de amor à comunidade, em todas as partes criticas do setor de serviço.”

A semana 420 desse ano pode estar atrasada, mas a crise do COVID-19 ainda não está, então a Friends in Weed continua lutando para retribuir.

Eles estão ajudando trabalhadores essenciais, comprando cartões de presente em locais como restaurante e dando dicas para os licitantes.

Embora os eventos recentes sejam difíceis para todos, incluindo os da indústria de cannabis, as empresas ainda estão encontrando um jeito de retribuir com o dinheiro que é gerado pela indústria.

Referências:

Bruno Oliveira

Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.

Mais Notícias