• 16 de agosto de 2022

Filho de Bob Marley lançará marca focada em cannabis

 Filho de Bob Marley lançará marca focada em cannabis

Rohan Marley, filho do lendário Rei do Reggae, anunciou recentemente a Lion Order, seguindo as tradições de sua família.

 

Anunciada no fim de fevereiro, Rohan Marley planeja lançar a Lion Order, marca de estilo de vida focada em cannabis recreativa e Canabidiol (CBD), refletindo os reais valores da família Marley

Rohan disse que a marca será lançada no dia 20 de abril, data que forma o famoso “4/20”, data universal da cannabis.

Compartilhando os pensamentos do pai

Marley jogou futebol americano profissionalmente na Canadian Football League pelo Ottawa Rough Riders. Também atua, periodicamente, como músico com seus irmãos. 

Ele compartilha a afinidade de seu pai pela erva, tanto por razões espirituais quanto médicas. 

O Leão de Judá é um símbolo importante na fé Rastafari — representa o Imperador Haile Selassie l, além de ser uma imagem de força.  

“A Lion Order representa o Leão de Judá”, disse Marley. 

“O caminho do homem, Força, Poder, Coragem, Determinação. Fazendo as coisas do jeito certo. Agindo como Rei ou Rainha, agindo com dignidade, respeito próprio e querendo fazer parte de um movimento e um estilo de vida. É um estilo de vida”. 

Rohan comentou também que a empresa é uma forma de unir pessoas, seja com cannabis, água, café ou comida. 

A intenção é justamente reunir diferentes etnias, diferentes religiões, nações, e ter uma conversa real sobre a vida e o amor.

Parcerias

O anúncio ocorreu no dia 02/02/2022, e esse alinhamento tem um motivo para Rohan. 

‘Dois’ era o número da sua camisa quando jogou futebol pela Universidade de Miami ao lado de Warren Sapp, Ray Lewis e The Rock.

Foi aí que começou o conceito da Lion Order, explica a empresa em um comunicado à imprensa. 

Mike James — ex-jogador de futebol americano, jogou pelo Tampa Bay Buccaneers e Detroit Lions — se juntou ao time de Marley como vice-presidente da Lion Order. 

“A Lion Order é algo que Rohan praticou a vida toda e foi transmitido por gerações. Agora ele está dando à nossa equipe e ao mundo a oportunidade de se juntar a esse movimento. Todos nós queremos fazer parte de algo especial em nossas vidas”, comentou James à imprensa.

Em parceria com o premiado cultivador Heavyweight Heads, da Cannabis Cup de Michigan, a marca terá suas próprias variedades Lion Order IP.  

Lançamento e produtos

Marley anunciará o lançamento completo dos produtos em Michigan, depois, em outros lugares onde serão vendidos. 

A CEO da empresa, Chloe Villano, disse: “A Lion Order é um movimento do mais alto padrão. Representa essa indústria e tudo que ela engloba com integridade, autenticidade, igualdade e justiça.” 

A Lion Order representa a maneira holística de nutrição, meditação e treinamento aprovada pela Marley ‘s Ital. 

A empresa será uma marca de estilo de vida completa: de cannabis, CBD derivado de cânhamo, roupas e acessórios de luxo para aprimorar o ritual de consumo da erva.

 

Arthur Pomares

Jornalista e produtor de conteúdo da Cannalize. Apaixonado por café, futebol e boa música. Axé.

Mais Notícias