Era marketing! Snoop Dogg quebra o mistério e revela anúncio

Era marketing! Snoop Dogg quebra o mistério e revela anúncio

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

O rapper aprontou mais uma de suas peripécias de marketing para uma propaganda da Solo Stove

Um mistério que parecia estar ligado ao fim do mundo se resolveu nesta segunda-feira (20). 

Snoop Dogg, que na última semana anunciou que não fumaria mais, na verdade estava fazendo “buzz marketing”, uma espécie de burburinho para chamar a atenção do público para um anúncio próximo.

O anúncio em questão trata-se de uma collab com a marca Solo Stove, para promover sua Snoop Stove: the Fire Pit, uma lareira que promete fazer fogo sem fumaça.

No anúncio, Snoop diz que está cansado do cheiro de fumaça que fica em suas roupas, e o slogan do produto diz “Go Smokeless” o que em português livre significa “Vá sem fumaça”. 

O burburinho se deu porque a palavra “smoke” pode significar tanto “fumaça” quanto o ato de fumar, e a sacada de gênio foi quando o rapper disse “I’ll give up smoke” o que pode tanto significar “vou parar de fumar” quanto “desisto da fumaça”.

A lareira do Snoop Dogg é um produto de edição limitada e já está sendo vendida no site da Solo Stove por 350 dólares, e a collab inclui um bucket hat e adesivos.

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas