O rapper aprontou mais uma de suas peripécias de marketing para uma propaganda da Solo Stove
Um mistério que parecia estar ligado ao fim do mundo se resolveu nesta segunda-feira (20).
Snoop Dogg, que na última semana anunciou que não fumaria mais, na verdade estava fazendo “buzz marketing”, uma espécie de burburinho para chamar a atenção do público para um anúncio próximo.
O anúncio em questão trata-se de uma collab com a marca Solo Stove, para promover sua Snoop Stove: the Fire Pit, uma lareira que promete fazer fogo sem fumaça.
No anúncio, Snoop diz que está cansado do cheiro de fumaça que fica em suas roupas, e o slogan do produto diz “Go Smokeless” o que em português livre significa “Vá sem fumaça”.
O burburinho se deu porque a palavra “smoke” pode significar tanto “fumaça” quanto o ato de fumar, e a sacada de gênio foi quando o rapper disse “I’ll give up smoke” o que pode tanto significar “vou parar de fumar” quanto “desisto da fumaça”.
A lareira do Snoop Dogg é um produto de edição limitada e já está sendo vendida no site da Solo Stove por 350 dólares, e a collab inclui um bucket hat e adesivos.
Lucas Panoni
Jornalista e produtor de conteúdo na Cannalize. Entusiasta da cultura canábica, artes gráficas, política e meio ambiente. Apaixonado por aprender.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso