Você já imaginou um produto de cannabis sem cheiro e com uma porcentagem considerável de THC? Pois é, uma empresa em Ontário desenvolveu recentemente um produto assim.
Na última terça-feira(14/12), a empresa CannabCo Pharmaceutical Corp. afirmou que sua cepa chamada de Purecann foi testada para conteúdo total de canabinóides de 41%, com 35% de THC.
Atualmente, a maior porcentagem de THC para flores legais disponíveis no Canadá é de cerca de 31%.
A empresa registrou sua tecnologia de cannabis inodora (sem cheiro), que, segundo a empresa, torna seus produtos de flores inodoros, não apenas quando armazenados, mas também quando fumados.
Embora a empresa cite dados em seu site, de que 51 % das pessoas não gostam do cheiro, muitos consideram o cheiro uma das partes mais importantes da experiência com a planta cannabis.
“Com a demanda por cepas de alto THC, faz sentido almejar o mesmo em variantes inodoras e nosso resultado é uma das cepas de THC mais altas produzidas até hoje”, disse o CEO da CannabCo, Mark Pellicane, em uma entrevista.
Mark Pellicane diz que sua empresa tem vários cultivares de 30% em desenvolvimento, bem como cepas específicas com níveis de canabinoides direcionados para mercados e efeitos específicos.
Durante a pandemia da COVID-19, a empresa teve a chance de desenvolver produtos que visam vários mercados, disse Pellicane.
“Por exemplo, Israel atualmente tem um limite de THC para botões secos, então desenvolvemos produtos específicos para a faixa de 20% a 25% a fim de aumentar a aceitação do consumidor para aqueles mercados médicos específicos e recreativos pendentes”
A empresa ainda afirmou que tem sido procurada por outros mercados internacionais na Austrália, América do Sul e União Europeia.
Além disso, a empresa recebeu sua confirmação de prontidão da Health Canada para se tornar um produtor licenciado e atualmente está construindo uma instalação na área de Brampton, uma cidade do Canada.
A empresa diz que continuará a desenvolver novos produtos com sua tecnologia não divulgada e a crescer como parceiro.
Além de sua erva daninha inodora, também foi desenvolvida uma tecnologia de cultivo hidropônico de baixo custo.
Referência
Bruno Oliveira
Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Receita azul e amarela online: Como isso afeta a cannabis?
Estudo revela como os canabinoides viajam pelo cérebro
Caules de cannabis podem ser anti-inflamatórios, diz estudo
CBD reduziu dores crônicas em 98% dos casos, diz estudo
TDAH e autismo: Quais as diferenças?
Como a cannabis está transformando o tratamento epilepsia refratária
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso