A Comissão Especial de Medicamentos Formulados que visa o cultivo de cannabis medicinal e de cânhamo no Projeto de Lei 399/15 estará transmitindo ao vivo vários debates sobre o assunto, através do canal do youtube da Câmara Municipal.
Reuniões serão feitas o dia todo sobre o assunto. Elas começam a partir das 10 horas desta terça-feira (01 de setembro), com a abertura do presidente da Comissão, Paulo Teixeira (PT-SP), e irá até às 16h.
Depois da abertura, o relator do processo Luciano Ducci (PSB-PR) irá fazer a leitura da minuta e o seu parecer sobre o assunto. Em seguida, debates sobre cannabis medicinal serão feitos pelos convidados.
Para discutir o tema, terão pais e mães de crianças que precisam do medicamento á base da planta, médicos, associações, representantes de entidades religiosas, cultivadores, farmacêuticos, pesquisadores e o setor que faz a regularização.
Veja a programação:
10h – Abertura – Deputado Paulo Teixeira (PT-SP)
10h10 – Leitura da Minuta – Deputado Luciano Ducci (PSB-PR)
1º Bloco
10h30 – ex-diretor da Anvisa, William DIB
10h40 – Delegado da Polícia Federal, Marcos Paulo (a confirmar)
2ºBloco – Mães, Pais e Associações
3ºBloco – Representantes de instituições religiosas
11h40 – Deputado Estadual, Luiz Fernando Teixeira
11h45 – Deputado Distrital, Rodrigo Delmasso
11h50 – Padre Ticão
13h30 – Reabertura – Deputado Paulo Teixeira e jornalista Tarso Araújo
13h45 – Representante da OAB, Rodrigo Mesquita
4ºBloco – Médicos
13h55 – Dr. Ricardo Ferreira
14h – Dr. Leandro Ramires (a confirmar)
14h05 – Dra. Carolina Nocetti
14h10 – Deputado Eduardo Costa (PTB-PA) – Médico
5ºBloco – Cultivo
14h20 – Dennys Zsolts
14h25 – Sérgio Rocha
14h30 – Roberto Vieira (Embrapa)
6ºBloco – Farmácia Viva
7ºBloco – Pesquisa
15h10 – Fabrício Pamplona
15h15 – Margarete Akemi
8ºBloco – Setor regulado
15h25 – ABIQUIFI
15h30 – INDEOV
15h35 – LAIHA
15h40 – IPSEC
16h – Encerramento
Tainara Cavalcante
Jornalista pela Fapcom (Faculdade Paulus de Comunicação) e pós graduanda na FAAP (Fundação Armando Alves Penteado) em Jornalismo Digital, atua como produtora de conteúdo no Cannalize, Dr. Cannabis e Cannect. Amante de literatura, fotografia e conteúdo de qualidade.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso