• 28 de junho de 2022

Colorado pretende manter a venda de cannabis nas calçadas após a COVID-19

 Colorado pretende manter a venda de cannabis nas calçadas após a COVID-19

Desde que o COVID-19 chegou em Colorado e houve fechamento de muitos estabelecimentos em todo o estado, o estado permitiu vendas de cannabis nas calçadas e pedidos online.

Os novos métodos podem continuar, mesmo quando a pandemia do COVID-19 chegar ao fim e as pessoas retornarem seus hábitos normais de compra.

Segundo a Westword, muitos estão gostando de pedir e receber a cannabis em casa ou de buscá-la na calçada. Além de ser uma opção mais segura no momento, economiza o tempo do cliente.

“Gostaria de ver essa opção nas calçadas mesmo depois que tudo voltar ao normal, mesmo com mais restrições”, disse Hannah Munsterman, gerente geral do dispensário da clínica no bairro de Highland, em Denver. “Ainda temos uma exposição muito limitada com as pessoas que entram na loja.”

O que dizem as autoridades?

Até agora, o governador do Colorado não disse nada sobre prolongar essas decisões, mas a Divisão de Combate à Cannabis deixou claro o fato de que essa opção está ao menos sendo considerada.

“Entendemos o interesse de nossos stakeholders em manter uma boa quantidade de opções que eles podem oferecer aos seus clientes, respeitando as regras de distanciamento social”, disse Shannon Gray, diretora de comunicação da MED.

“Nesse caso, atualmente estamos avaliando quais regras podemos implementar a longo prazo. Enquanto ainda não há alterações, os licenciados devem tem em mente um prazo que leva cerca de 120 dias e que se aplica às regras de emergência.”

Gray também explicou que o MED está demorando para “refletir sobre o que deu certo e o que não deu”.


“No mês passado, foi necessária uma rápida mudança para opções de home office que causou maior dependência da tecnologia, e prevemos que essa experiência levará a mais conversas sobre como podemos aproveitar melhor a tecnologia para atender nossos clientes”, disse Gray.

Apesar do impacto que esse vírus causou na indústria da cannabis, a tecnologia e a conveniência desempenharão um papel importante no futuro da cannabis legal.

Referências:

Bruno Oliveira

Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.

Mais Notícias