As novidades em meio ao mundo canábico não param de surgir, além de óleos, cosméticos, comestíveis, cápsulas e tecidos, você já ouviu falar dos canudos revestidos de CBD? um meio conveniente e eficaz de fornecer isolado puro de canabidiol enquanto você bebe sua bebida favorita. Vamos entender melhor sobre isso.
Os canudos biodegradáveis serão banhados com 25 mg de canabidiol e prometem ser uma solução inovadora para consumidores e fornecedores.
Uma empresa chamada LBC Bioscience assinou um acordo exclusivo com um Laboratório de cannabis, cânhamo e CBD, com o objetivo de fabricar canudinhos revestidos de canabidiol. A empresa acredita que será o primeiro no mercado, fornecendo um meio eficaz de consumir o canabinoide isolado puro enquanto você bebe sua bebida favorita.
Esses canudinhos biodegradáveis estarão disponíveis em várias quantidades para satisfazer o consumidor e o consumo comercial.
O parceiro de laboratório da LBC planeja especialmente todos os produtos para serem infundidos com o canabidiol isolado puro, com zero de THC, com formuladores e laboratórios terceirizados e com certificação para garantir sempre produtos de alta qualidade, com grande potencial e limpos.
Essa mesma empresa está em processo de obtenção de patentes e marcas registradas para o produto que será fabricado exclusivamente pelo laboratório parceiro.
Lisa Nelson, fundadora e CEO da empresa, afirma: “Nos sentimos entusiasmados por ter criado e cultivado um relacionamento aqui. Atualmente, existem muitos tipos de sistemas de entrega de canabidiol disponíveis, mas acredito que seremos os primeiros a comercializar esta solução inovadora para consumidores, dispensários, centros de bem-estar e outros mercados juntamente com outros empreendimentos da empresa neste setor de crescimento avançado”.
Segundo um relatório recente da Data Bridge Market Research, levando em consideração o impacto geral da pandemia de Covid-19, o mercado de óleo de canabidiol deverá presenciar um crescimento a uma taxa de 31,9% para o período de previsão de 2020 a 2027.
Referências
Bruno Oliveira
Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Mais dinheiro vendendo cerveja do que cannabis
STJ deve julgar o cultivo de cannabis em breve
Caso Isabel Veloso: Não pode usar CBD na gravidez?
PL em Goiás quer proibir o uso de cannabis em lugares públicos
Avanço do mercado canábico brasileiro alcança a MJBizCon
Qual é a posição de Kamala Harris sobre cannabis?
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso