• 24 de junho de 2022

Cannadom: Preservativo de cannabis 

 Cannadom: Preservativo de cannabis 

O universo canábico está sempre repleto de novidades, seja de formas medicinais, culinárias, cosméticas ou industriais. Quando se trata de sexo não é diferente, como os preservativos de cannabis, por exemplo.

Não, você não está lendo errado, é isso mesmo. Conforme os anos vão se passando a planta cannabis tem nos surpreendido com a sua eficácia de diversas formas.

Tudo começou quando uma marca holandesa especializada em acessórios para consumo e derivados da cannabis, decidiu de forma inovadora criar camisinhas verdes e com o gosto da erva, para atingir um público diferenciado. 

O produto foi nomeado como Cannadom, uma junção de “Cannabis” (nome científico da maconha) com a palavra  “condom” (preservativo em inglês).

De acordo com a marca, o pacote vem com seis unidades e tem um preço acessível. A marca de Amsterdã informa que o preservativo é verde, aromatizado e tem gosto de maconha. 

Além deste produtos, é possível encontrar na página oficial deles vários outros produtos feitos a partir da erva.

Vantagens e cuidados necessários para quem vive em um estado onde a maconha é legal

Para as pessoas que vivem em um estado onde a maconha já foi legalizada, pode ser mais vantajoso, quando se trata de ter experiência de sexo oral adicionando óleo de cannabis a um preservativo de poliuretano ou de pele de cordeiro.

Mas calma.

Não deve ser adicionado óleo a um preservativo de látex ou poliisopreno, pois ele romperá o material.

À medida que a legalização da maconha se torna cada vez maior e constante, podemos esperar ver esse tipo de coisa surgindo em todos os lugares.

Por mais animador e excitante que seja o assunto, não podemos ignorar o fator segurança. 

Ou seja, antes de enlouquecer e sair comprando produtos, sempre verifique que não são comercializados como ‘Promoção de Novidades’.

Isso significa que eles podem não ser aprovados e testados pelo Food and Drug Administration (FDA) e podem não ser seguros para o sexo.

Outras formas de uso

E lembrando que os preservativos não são a única coisa que é infundida com cannabis. 

Existem também as loções de cânhamo que são ótimas para a pele, mas também raramente contém THC, o que as torna perfeitamente legais para venda. 

Hoje é possível encontrar lubrificantes à base de cannabis também.

Importante lembrar que a menos que diga que não é à base de óleo, provavelmente não é seguro para uso com um preservativo de látex ou poliisopreno.

A maioria dessas loções contêm algum tipo de óleo, incluindo óleo de semente de cânhamo, Por isso, verifique sempre os ingredientes antes de usar.

Referência

  • Condomdepot
  • Nsc Total

Bruno Oliveira

Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.

Mais Notícias