A entidade é autorizada a plantar e fabricar produtos à base de cannabis para 42 mil associados
Nesta sexta-feira (28) a Abrace (Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança) teve os seus insumos roubados na sua fazenda em Campina Grande, município da Paraíba. A plantação legal era usada na fabricação de produtos para os pacientes.
De acordo com a entidade, cerca de 15 homens chegaram de carro e invadiram a associação e levaram as plantas. O boletim de ocorrência ainda mostrou que, além das plantas, os ladrões levaram algumas motos que estavam estacionadas na fazenda.
Felizmente, os suspeitos pelo roubo foram identificados e os insumos foram localizados e recuperados. Contudo, até agora ninguém foi preso.
Apesar do incidente, a Abrace informou que vai manter a entrega dos produtos normalmente. Hoje, a instituição atende 42 mil associados com o acesso à cannabis medicinal.
Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar desde achar um prescritor até o processo de importação do produto. Clique aqui.
Tainara Cavalcante
Jornalista pela Facom (Faculdade Paulus de Comunicação) e pós doutoranda na FAAP (Fundação Armando Alves Penteado) em Jornalismo Digital, atua como produtora de conteúdo no Cannalize, Dr. Cannabis e Cannect. Amante de literatura, fotografia e conteúdo de qualidade.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Em áudios, Nixon diz que a maconha não era perigosa
Mais dinheiro vendendo cerveja do que cannabis
STJ deve julgar o cultivo de cannabis em breve
Caso Isabel Veloso: Não pode usar CBD na gravidez?
PL em Goiás quer proibir o uso de cannabis em lugares públicos
Avanço do mercado canábico brasileiro alcança a MJBizCon
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso