O impacto dos bloqueios de rodovias federais, promovido por caminhoneiros contrários ao resultado das eleições presidenciais desde o último domingo (30) pode atingir pacientes que precisam de seus medicamentos, inclusive aqueles à base de cannabis.
Transportadoras que realizam a logística de importação destes remédios informam que a distribuição poderá sofrer atrasos.
“Devido aos bloqueios que estão ocorrendo em diversas rodovias e estradas do nosso país, nossas operações de coleta e entrega para serviços domésticos, internacionais e de logística poderão sofrer atrasos.” diz um comunicado da FedEx, empresa de transporte e logística responsável pela importação de vários produtos.
O protesto já se estende pelo terceiro dia, somando mais de 30 horas de bloqueio.
A Polícia Federal está em negociação com os caminhoneiros, e a Polícia Militar age para dispersar os manifestantes.
Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar desde achar um médico prescritor até o processo de importação do produto. Clique aqui.
Lucas Panoni
Jornalista e produtor de conteúdo na Cannalize. Entusiasta da cultura canábica, artes gráficas, política e meio ambiente. Apaixonado por aprender.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Em áudios, Nixon diz que a maconha não era perigosa
Mais dinheiro vendendo cerveja do que cannabis
STJ deve julgar o cultivo de cannabis em breve
Caso Isabel Veloso: Não pode usar CBD na gravidez?
PL em Goiás quer proibir o uso de cannabis em lugares públicos
Avanço do mercado canábico brasileiro alcança a MJBizCon
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso