Amor + maconha: 5 coisas para fazer no dia dos namorados

Amor + maconha: 5 coisas para fazer no dia dos namorados

Sobre as colunas

As colunas publicadas na Cannalize não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem o propósito de estimular o debate sobre cannabis no Brasil e no mundo e de refletir sobre diversos pontos de vista sobre o tema.​

O dia dos namorados costuma ser comemorado de diversas formas, muitas delas, consideradas “mais do mesmo”. Para quem é maconheiro, que tal incrementar a sua data com a erva? Confira algumas sugestões. 

 

O mês de junho chega e muitos casais começam a ter a seguinte dúvida: o que fazer no dia dos namorados? 

Algumas pessoas optam por compromissos mais tradicionais, como fazer um jantar ou assistir a um filme. Outros já exploram a criatividade e buscam lugares diferentes para ir. 

Independente do estilo, uma coisa é fato: a maconha pode incrementar o seu dia e proporcionar uma experiência no mínimo divertida com o seu par. 

Para ajudar os maconheiros apaixonados, criamos uma lista com 5 dicas do que fazer nessa data, confira: 

1.Culinária canábica 

Cozinhar é um dos principais hobbies de casais no dia dos namorados. Se realizar um jantar é uma ideia comum e tradicional, porque não inovar com um prato feito a base da erva? 

A culinária canábica é uma área da gastronomia que vem ganhando espaço no meio, principalmente em locais legalizados, como em alguns lugares dos Estados Unidos, na Holanda e no Canadá. 

As opções são diversas, mas as mais famosas são os doces. Para essa comemoração, os “brisadeiros” ou os bolos de maconha podem ser boas pedidas para a sobremesa. 

Para quem gosta de frutas, utilizar a manga nas receitas canábicas também pode ser uma ótima opção. Isso porque ela interage com o Tetrahidrocanabinol (THC), o que potencializa os efeitos da erva no corpo. 

2.Apimentar a relação

O dia dos namorados é a data ideal para surpreender o seu parceiro(a). E sim, dá para fazer isso com a maconha. 

Um dos grandes atrativos é o lubrificante de cannabis. Conhecido internacionalmente, ele vem ganhando cada vez mais forças no Brasil. 

A sua atuação é mais voltada para o público feminino, com o intuito de lubrificar e estimular o fluxo sanguíneo. 

Apesar de não deixar chapado, o uso do produto, sem dúvidas, foge do casual e proporciona uma experiência diferente para a relação. 

3.Fumar um e assistir um filme 

Essa é uma opção mais simples e que requer menos trabalho. Porém, não deixa de ser uma boa alternativa. 

Por si só, fumar um baseado e assistir um filme já é uma escolha interessante, mas ela pode se tornar ainda mais dependendo do tipo da obra. 

Filmes de comédia, por exemplo, se encaixam bem nesse momento, assim como produções voltadas para o próprio meio canábico. 

Algumas sugestões são: 

  • Baseado em Fatos Raciais (Grass is Greener) 
  • The Legend of 420
  • Mac & Devin Go to High School
  • Dois doidões em Harvard (How High) 
  • Cheech & Chong: Up in Smoke 

4. Ir para a Marcha da Maconha 

FOTO: Mídia Ninja

A Marcha da Maconha é um evento anual que acontece em várias partes do mundo, com manifestações pacíficas em prol da legalização da cannabis. Esse ano, na cidade de São Paulo, ela será realizada no dia 11 de junho. 

Por mais que não seja especificamente no dia dos namorados, a marcha ocorre no mesmo final de semana. 

Para quem é apreciador da erva ou defende a sua legalização, porque não chamar o seu par para ajudar no movimento? 

5. Presentes canábicos 

As dúvidas não ficam só por o que fazer nessa data, mas também por qual presente escolher. 

Para os casais maconheiros, presentes como piteiras, pipes, shoulder bag ou roupas com estampas de cannabis são algumas das boas opções.  

Tags:

Artigos relacionados

Relacionadas