Durante os dias 12 e 13 de junho, o evento apresenta, palestras e mesas de debate para mesclar os conhecimentos jurídicos com áreas onde a cannabis se aplica, como saúde e negócios.
Acontece no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (12) e terça-feira (13), o primeiro Congresso Estadual de Direito Canábico, promovido pela CDCM (Comissão do Direito do Setor da Cannabis Medicinal) da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Rio de Janeiro. O evento é gratuito e de livre acesso, mas as inscrições estão encerradas.
Presidida por Vladimir Saboia e tendo como vice-presidente Laura Kligman Becker, a CDCM conta com advogados de prestígio no setor canábico, como Emílio Figueiredo, Marcela Sanches e Ana Carvana.
Durante os dois dias de programação, o evento apresenta, na sede da OAB/RJ, palestras e mesas de debate com o objetivo de mesclar os conhecimentos jurídicos com áreas onde a cannabis se aplica, como saúde e negócios. Serão abordados assuntos como uso odontológico, uso veterinário, práticas integrativas de saúde, direito regulatório, entre outros.
Além de advogados renomados do setor canábico, o congresso reúne membros do STJ (Supremo Tribunal Judiciário), CREMERJ (Conselho Regional de Medicina), CRO-RJ (Conselho Regional de Odontologia), CREFITO 2 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) e Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RJ).
O mercado de produtos à base de cannabis é muito promissor, mesmo no Brasil. A Dr. Cannabis oferece um curso introdutório de 40 minutos para quem quer ter mais informações sobre esse setor e suas oportunidades. Custa menos de R$100. Inscreva-se aqui
Lucas Panoni
Jornalista e produtor de conteúdo na Cannalize. Entusiasta da cultura canábica, artes gráficas, política e meio ambiente. Apaixonado por aprender.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Amazonas aprova proposta sobre cannabis no SUS
Como fica a Black Friday no mercado da cannabis?
Aeroporto paralisado em SP atrapalha importações de cannabis
Pacientes ainda preferem importar cannabis medicinal
Cannabis nas farmácias: Especialista da Anvisa explica o que pode mudar
Ministério Público de SP recorre à decisão de descriminalização
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso