A Cannect foi uma das empresas participantes da Medical Cannabis Fair, a maior feira do Brasil dedicada ao uso medicinal da planta. Neste ano, ela foi realizada na Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 3 e 6 de maio.
O evento contou com diversas personalidades do universo canábico, tanto brasileiras quanto provenientes de outros países, como Estados Unidos, Israel e Uruguai, locais influentes no meio.
Participaram médicos, empreendedores, startups, estudantes e todos aqueles com interesse no setor medicinal da cannabis.
Presente pela primeira vez, a Cannect já deixou a sua marca no congresso, com a divulgação de uma nova parceria, participações em palestras e atrações únicas para o público.
O stand da Cannect foi bastante procurado durante a feira, principalmente por médicos, prescritores de cannabis ou não.
Para quem não conhecia tanto sobre o assunto, a curiosidade ficou por entender as propriedades medicinais da planta e como funcionam os tratamentos feitos com os canabinoides.
Já para os mais habituados no tema, o interesse ficou pelas recentes novidades apresentadas pela empresa, como:
O contato trouxe resultados imediatos. Segundo o Dr.Rafael Pessoa, diretor médico da Cannect, apenas com essa interação, 80 novos profissionais da saúde se juntaram ao corpo médico da companhia.
A Cannect utilizou uma “alface ambulante” para divulgar a sua marca durante o evento. A atração esteve presente na feira por dois dias, na quarta e na sexta.
A alface foi uma referência a uma campanha, realizada no último mês pela empresa, quando várias alfaces circularam por vários cantos da cidade de São Paulo para divulgar um benefício fornecido nas compras de produtos canábicos.
A planta foi usada para substituir a cannabis, já que além de também ser uma “verdinha”, é melhor aceita na sociedade e dialoga melhor com um público que ainda não tem tanto conhecimento sobre a erva medicinal.
O grande anúncio veio apenas no último dia de feira. Durante o congresso, a Cannect anunciou a compra da Dr.Cannabis, plataforma que dá acesso a médicos prescritores.
O acordo foi muito comemorado por ambas as partes e se tornou o grande atrativo dos momentos finais do evento.
“A Dr. Cannabis vem para reforçar o nosso ecossistema. Isso vai nos ajudar a acelerar a disseminação do conhecimento sobre cannabis medicinal” ressalta Allan Paiotti, CEO da Cannect.
Jornalismo Cannect
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Óleos de cannabis full spectrum são a melhor opção para TEA?
Frente da cannabis discute CBD para autistas
Cannabis in natura: dicas de armazenamento
Por que Anvisa proíbe publicidade de produtos de cannabis?
EUA querem classificar maconha como droga de menor risco
Por que o tratamento com cannabis é diferente para cada pessoa?
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso