×
Notícias sobre Cannabis Medicinal e muito mais

Cannect-> Sem categoria

Farmácia da Cannect: inicie seu tratamento em até 72 horas



13/11/2023



Cannalize - Notícias Sobre Cannabis Medicinal e Muito Mais

Imagem: Freepik

 

O mais recente anuário da Kaya Mind, divulgado em 7 de novembro, apontou que o número de pacientes que procuram por produtos à base de cannabis em farmácias cresceu consideravelmente. Atualmente, mais de 97 mil brasileiros optam por essa opção de compra. Em 2022, eram cerca de 26 mil pessoas.

 

Também de acordo com a empresa de dados, cerca de 430 mil pacientes estão em tratamento com cannabis no país. 

 

Como começar um tratamento?

 

Para começar sua jornada com cannabis medicinal, será necessário contar com uma prescrição assinada por um profissional de saúde legalmente habilitado.

 

Cannect, maior ecossistema de cannabis da América Latina, te ajuda a encontrar profissionais de diferentes especialidades com preços de consulta variados. 

 

Em seguida, você deverá encontrar os produtos indicados na receita. Uma opção  ágil é a compra em nossa farmácia, o prazo de entrega é de até 72 horas.

 

Cannalize - Notícias Sobre Cannabis Medicinal e Muito Mais

 

Farmácia da Cannect

 

Funcionando desde maio do ano passado, a unidade está localizada em Maringá, no Paraná. Hoje, a farmácia conta com 12 produtos disponíveis
 

Os produtos comercializados estão regularizados dentro das normas da RDC 327, de 2019, que permite a comercialização de alguns produtos à base de canabinoides em território nacional. 

 

“Uma exigência que a gente faz ao paciente é ter prescrição e informar alguns dados pessoais, como nome e endereço de entrega. Mas não haverá nenhum impeditivo por parte da Anvisa porque tudo estará com nota fiscal, receita e informações do fabricante”, explica a farmacêutica Tayara Andressa, que administra o local.

 

Compras em farmácias

 

Produtos comercializados em farmácias precisam de receitas especiais:

 

 

  • Receita azul (Notificação de Receita B): produtos com até 0,2% de THC.

 

Quer comprar um produto?
 

Fale com um especialista 

Tags

Jornalismo Cannect