A Gage Cannabis , uma grande produtora e varejista da indústria de maconha do Michigan, nos Estados Unidos, doou US$ 50.000 para pesquisa, desenvolvimento profissional e eventos em Detroit, a maior cidade do estado.
Quem vai gerir o dinheiro é a Midwest CannaNurses (MCN) uma empresa que promove educação canábica sobre segurança e bem-estar.A MCN é a quarta recebedora do fundo de equidade social de US$ 1 milhão para operações de maconha em comunidades afetadas pela guerra às drogas.
O projeto começou com duas enfermeiras, Ebony Smith e Biyyiah Lee, que iniciaram a MCN em 2020 depois de ver perguntas sobre cannabis nas comunidades que serviam.
Vendo que não se falava sobre a erva por profissionais da saúde, elas decidiram educar as pessoas mais vulneráveis sobre cannabis.
A equipe de sete enfermeiros educa pessoas com condições crônicas, pacientes em potencial, empresas de cannabis, profissionais de saúde e outros sobre segurança de consumo, dosagem, seleção de produtos e muito mais.
Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, além de auxiliar desde achar um médico prescritor até o processo de importação do produto. Clique aqui.
Tainara Cavalcante
Jornalista pela Fapcom (Faculdade Paulus de Comunicação) e pós graduanda na FAAP (Fundação Armando Alves Penteado) em Jornalismo Digital, atua como produtora de conteúdo no Cannalize, Dr. Cannabis e Cannect. Amante de literatura, fotografia e conteúdo de qualidade.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Parlamentar quer ampliar o acesso à cannabis em Sergipe
Projeto quer transformar maconha em biocombustível
Tarifas de Trump aumentam o preço de cannabis nos EUA
Anvisa: Consulta pública sobre cannabis já está disponível
Justiça obriga Meta a devolver perfil da Associação Accura
Importadoras se juntam para defender a sua parte do mercado
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso