Já que não vai ser esse ano que encontraremos o rockstar, podemos nos contentar com sua linha de produtos veganos à base de CBD
O baterista Travis Barker posando com um moletom de sua marca de produtos canábicos. Foto: Reprodução/ barkerwellness.com
Nas últimas semanas, fãs de Blink 182 ficaram desapontados com a notícia de cancelamento daquela que seria a primeira apresentação da banda no Brasil, no Festival Lollapalooza, que inicia nesta sexta-feira (24) e vai até domingo (26).
O colapso da turnê latino-americana foi motivado por uma cirurgia de emergência em Travis Barker, baterista da banda, que rompeu os ligamentos de seu dedo anelar da mão esquerda durante os ensaios para a turnê de reunião.
A lacuna deixada pelo Blink-182 no line-up de 2023 do festival será preenchida pela banda Twenty-One Pilots.
enquanto Travis Barker não dá as caras por aqui, que tal conhecer um de seus trabalhos paralelos?
Creme de alívio de dores da Barker, encontrado no marketplace Cannect. Foto: Reprodução
O site da Barker Wellness introduz a marca apontando que uma rotina agitada, como a de um músico como Travis Barker, pode prejudicar sua saúde.
Ironias à parte, o intuito do músico, ao fundar a Barker Wellness, foi dar mais atenção à terapia canabinoide aplicada ao seu dia a dia.
“Nós nos esforçamos para compartilhar estas propriedades curativas por meio de nossa linha de produtos premium com infusão de canabinoides”, diz o site da marca.
O catálogo da Barker Wellness é inteiramente vegano, e oferece opções de gummies, tinturas, sais de banho e outros produtos de cuidados com a pele, além de soluções para terapia muscular.
Exemplo desse efeito terapêutico é o “Barker Pain Relief Balm”, um creme de espectro amplo para alívio de dores musculares.
Um frasco de 120ml contém 300 mg de CBD (canabidiol), 300 mg de CBG (canabigerol) e 400 mg de CBC (canabicromeno), um fitocanabinoide de propriedades anti-inflamatória, analgésica e sedativa.
Os produtos são vendidos pelo site da marca, e podem ser importados para o Brasil por empresas regularizadas, como a Cannect. Para isso, é necessário ter prescrição médica e autorização de importação emitida pela Anvisa.
É importante ressaltar que qualquer produto feito com a cannabis precisa ser prescrito por um médico, que poderá te orientar de forma específica e indicar qual o melhor tratamento para a sua condição.
Caso precise de ajuda, disponibilizamos um atendimento especializado que poderá esclarecer todas as suas dúvidas, clique aqui.
Lucas Panoni
Jornalista e produtor de conteúdo na Cannalize. Entusiasta da cultura canábica, artes gráficas, política e meio ambiente. Apaixonado por aprender.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Parlamentar quer ampliar o acesso à cannabis em Sergipe
Projeto quer transformar maconha em biocombustível
Tarifas de Trump aumentam o preço de cannabis nos EUA
Anvisa: Consulta pública sobre cannabis já está disponível
Justiça obriga Meta a devolver perfil da Associação Accura
Importadoras se juntam para defender a sua parte do mercado
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso